Com Três Gols do Chuteira Fone Jessuí e um de Israel, Verdão do Norte Vence o Colinas Fora de Casa

Data do post: 26/03/2017 02:44:15 - Visualizações: (1357)    Imprimir

O Tocantinópolis Esporte Clube venceu a primeira partida no campeonato tocantinense 2017, e o melhor tudo, ganhou fora de casa do Colinas que continua na lanterna do grupo B.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brDepois de estrear com um empate sofrido dentro de casa contra o Sparta, o TEC foi até a cidade de Miracema do Tocantins onde enfrentou o Tocantins no Estádio Castenheirão, amargando então a primeira derrota. Como o representante da Região do Bico do Papagaio ainda não tinha vencido, a esperança era derrotar o lanterna do grupo, e com essa mentalidade de se reabilitar no campeonato, os jogadores conseguiram a façanha de praticamente golear o time do Colinas pelo placar de 4 a 2, numa partida que brilhou a estrela do atacante Jessuí, conhecido como "Chuteira Fone", por seu modo de comemorar com a chuteira como se fosse um telefone.

 A partida iniciou atrasada por falta de ambulância, e teve que ser paralisada durante o jogo porque segundo informações, só havia uma ambulância na cidade e esta tinha que deixar o estádio para atender alguma ocorrência e com isso o árbitro paralisou a partida até o veiculo de socorro voltar.

Os gols do Verdão do Norte foram marcados por Jessuí 03 vezes, e Israel, e pelo Colinas marcaram Evair e Douglas. Com a vitória o Tocantinópolis assumiu a terceira colocação no seu grupo com quatro pontos, enquanto o Sparta lidera com 07 e o Tocantins vem em segundo lugar com 06 pontos. Vale destacar que o Sparta alcançou a liderança ao bater o ex-líder Tocantins no Estádio Mirandão por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Léo (2 vezes), e Fábio Bahia pelo Sparta e Edycarlos descontou para o Tocantins.

Vale ressaltar que na próxima rodada o Sparta volta a enfrentar o Tocantins, só que agora o jogo acontecerá em Miracema no Estádio Castanheirao, enquanto o TEC volta a enfrentar o Colinas no Estádio Ribeirão em Tocantinópolis.

Foto: Leandro Santiago/ TV AnhangueraGrupo A

Nesse grupo o Interporto conseguiu a sua primeira vitória no campeonato ao derrotar o Paraíso pelo placar de 2 a 1, de virada no Estádio General Sampaio. Os gols do time de Porto Nacional foram marcados por Bruno Moraes e João Felipe, e Kênia marcou para o Paraíso.

No outro jogo deste grupo, o Gurupi venceu o Capital por 3 a 2, em partida que aconteceu no Estádio Nilton Santos, em Palmas. O time da capital chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas o time recuou e deixou o Camaleão do Sul reagir que empatou e virou. Os gols dessa partida foram marcadas por Jailton, Patrick e Ederson pelo Gurupi, e Rinaldo e Matheus pelo Capital.

Alo EsporteNa próxima quarta feira (29), o Gurupi volta a campo no Estádio Resendão contra o Interporto, em partida que deveria ter acontecido no ultimo dia 11 de Março mais como o time do Sul estava disputando a Copa do Brasil o jogo teve que ser remarcado.

Gurupi e Interporto estão empatados com 04 pontos, enquanto Capital e Paraíso vem logo atrás com dois pontos cada.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

NazaFolia, Mais Tradicional Carnaval Fora de Época da Região do Bico do Papagaio Acontece Neste Sábado (14), em Nazaré

Foto da notícia

Data: 14/07/2018 15:06:00 - Visualizações: 522

Notícias Relacionadas

05/07/2018
Inscrições Para o 4º Passeio Ecológico de Caiaque Seguem Até Quinta-feira, Dia 5

05/07/2018
Secretaria de Esportes de Tocantinópolis Abre Inscrições Para o Projeto Verão Esportivo

14/06/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Distribui R$ 12,6 Mil em Premiação do Campeonato Municipal de Futsal

13/06/2018
Assista TEC X Palmas AO VIVO Direto do Estádio Ribeirão em Tocantinópolis

13/06/2018
Apinayé, Time da Aldeia São José Conquista Campeonato Rural de Tocantinópolis

09/06/2018
Palmas e Gurupi Vencem em Casa e Estão em Vantagem nas Semi Finais do Tocantinense 2018

Todas as Notícias