Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Três Gols do Chuteira Fone Jessuí e um de Israel, Verdão do Norte Vence o Colinas Fora de Casa

Data do post: 26/03/2017 02:44:15 - Visualizações: (2256)

O Tocantinópolis Esporte Clube venceu a primeira partida no campeonato tocantinense 2017, e o melhor tudo, ganhou fora de casa do Colinas que continua na lanterna do grupo B.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brDepois de estrear com um empate sofrido dentro de casa contra o Sparta, o TEC foi até a cidade de Miracema do Tocantins onde enfrentou o Tocantins no Estádio Castenheirão, amargando então a primeira derrota. Como o representante da Região do Bico do Papagaio ainda não tinha vencido, a esperança era derrotar o lanterna do grupo, e com essa mentalidade de se reabilitar no campeonato, os jogadores conseguiram a façanha de praticamente golear o time do Colinas pelo placar de 4 a 2, numa partida que brilhou a estrela do atacante Jessuí, conhecido como "Chuteira Fone", por seu modo de comemorar com a chuteira como se fosse um telefone.

 A partida iniciou atrasada por falta de ambulância, e teve que ser paralisada durante o jogo porque segundo informações, só havia uma ambulância na cidade e esta tinha que deixar o estádio para atender alguma ocorrência e com isso o árbitro paralisou a partida até o veiculo de socorro voltar.

Os gols do Verdão do Norte foram marcados por Jessuí 03 vezes, e Israel, e pelo Colinas marcaram Evair e Douglas. Com a vitória o Tocantinópolis assumiu a terceira colocação no seu grupo com quatro pontos, enquanto o Sparta lidera com 07 e o Tocantins vem em segundo lugar com 06 pontos. Vale destacar que o Sparta alcançou a liderança ao bater o ex-líder Tocantins no Estádio Mirandão por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Léo (2 vezes), e Fábio Bahia pelo Sparta e Edycarlos descontou para o Tocantins.

Vale ressaltar que na próxima rodada o Sparta volta a enfrentar o Tocantins, só que agora o jogo acontecerá em Miracema no Estádio Castanheirao, enquanto o TEC volta a enfrentar o Colinas no Estádio Ribeirão em Tocantinópolis.

Foto: Leandro Santiago/ TV AnhangueraGrupo A

Nesse grupo o Interporto conseguiu a sua primeira vitória no campeonato ao derrotar o Paraíso pelo placar de 2 a 1, de virada no Estádio General Sampaio. Os gols do time de Porto Nacional foram marcados por Bruno Moraes e João Felipe, e Kênia marcou para o Paraíso.

No outro jogo deste grupo, o Gurupi venceu o Capital por 3 a 2, em partida que aconteceu no Estádio Nilton Santos, em Palmas. O time da capital chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas o time recuou e deixou o Camaleão do Sul reagir que empatou e virou. Os gols dessa partida foram marcadas por Jailton, Patrick e Ederson pelo Gurupi, e Rinaldo e Matheus pelo Capital.

Alo EsporteNa próxima quarta feira (29), o Gurupi volta a campo no Estádio Resendão contra o Interporto, em partida que deveria ter acontecido no ultimo dia 11 de Março mais como o time do Sul estava disputando a Copa do Brasil o jogo teve que ser remarcado.

Gurupi e Interporto estão empatados com 04 pontos, enquanto Capital e Paraíso vem logo atrás com dois pontos cada.

Fonte: Redação do Tocnoticias