Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Incentivando o Esporte de Nazaré, Prefeita Maria Elvira Participa da Abertura da IV Copa Central do Bico de Masters

Data do post: 27/03/2017 20:58:44 - Visualizações: (2985)

Abertura aconteceu neste ultimo Sábado (25), no Estádio Municipal de Palmeiras do Tocantins, e além da prefeita de Nazaré, o evento contou com a participação de mais três outros gestores da região e do Deputado Federal Lázaro Botelho (PP), além de outras lideranças políticas.

Ascom/Prefeitura de NazaréAscom/Prefeitura de NazaréA prefeita Maria Elvira vem dando total apoio ao esporte de Nazaré, seja ele dentre as crianças, jovens e veteranos, tanto que no ultimo final de semana a gestora participou pessoalmente da abertura da IV Copa Central do Bico Master, em evento que aconteceu na cidade de Palmeiras do Tocantins com uma partida seguinte entre o time local e a equipe Santa Terezinha do Tocantins.

A abertura oficial ficou marcada pelo ponta pé inicial das prefeitas Elvira (Nazaré), Nalva Braga (Palmeiras), e Itelma Berlamino (Santa Terezinha). Participaram ainda do evento o Prefeito de Cachoeirinha Paulo Macedo, e também o Deputado Federal Lázaro Botelho, além de várias lideranças regionais como os vereadores João Soares (PP), e Jardison Sodré (DEM).

Ascom/Prefeitura de NazaréDesde o início de seu mandato que a prefeita de Nazaré tem se mostrado muito preocupada com a situação dos esportistas locais, tanto que uma de suas primeiras providências nesta área foi entregar uma máquina de cortar gramas com tração para o secretário de Esportes Rubens Emanoel, lhe incumbindo  a responsabilidade de zelar bem do estádio municipal Severino Ramos Lima, bem como foi feita a adequação do Estádio de Futebol Antonio Pereira da Silva localizado no Distrito de Piaçava, liberando-o para a prática esportiva.

Agora com o início das competições a gestora vem dando total apoio aos esportistas locais, iniciando o ano esportivo com o incentivo aos veteranos que estão novamente disputando mais uma edição da Copa Central do Bico de Masters, torneio que o time de Nazaré iniciou com o pé direito neste ano de 2017 ao vencer o time de Cachoeirinha pelo placar de 3 a 2.

A prefeita já deu ordens a seu Secretário de Esportes Rubens Emanoel para que se inicie o planejamento de organização do calendário de eventos esportivos do município.

Ascom/Prefeitura de Nazaré

 

Fonte: Ascom/Prefeitura de Nazaré