Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Operação Apreende Mais de 70 Veículos Irregulares em Itaituba (PA

Data do post: 29/03/2017 09:15:36 - Visualizações: (1302)

Dez estabelecimentos comerciais foram fechados. A Operação Sossego ainda prendeu sete pessoas em flagrante.

G1 ParáA polícia Civil apreendeu mais de 70 veículos irregulares e fechou dez estabelecimentos comerciais, em Itaituba, sudeste do Pará. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (28), como resultado da Operação Sossego, que ainda prendeu sete pessoas em flagrante, cinco delas por dirigir sob efeito de bebida alcoólica, e outras duas por porte ilegal de arma e perturbação. Ações foram feitas entre os dias 24 e 26 de março.

Segundo o delegado Vicente Gomes, superintendente da Polícia Civil na região do Tapajós, a operação contribuiu para reduzir em 42% o número de registros de roubos no município, em comparação com os registros do final de semana anterior, entre os dias 17 e 20 de março.

A operação foi realizada pelo Sistema Integrado de Segurança Pública, com presença de agentes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Detran, com apoio do Conselho Tutelar, Comissários do Juizado da Infância, Secretaria Municipal de Meio-Ambiente (Semma) e Coordenadoria Municipal de Trânsito da Prefeitura de Itaituba.

De acordo com o delegado, o trabalho tem o objetivo de prevenir e combater a criminalidade. "Durante toda a operação foram abordados inúmeros veículos pelo Detran, PM e Polícia Civil. Diversas pessoas revistadas, veículos apreendidos, além de inúmeros estabelecimentos vistoriados pelo Corpo de Bombeiros, Semma e Conselho Tutelar", detalha Vicente Gomes.

Fonte: G1 Pará