Operação Apreende Mais de 70 Veículos Irregulares em Itaituba (PA

Data do post: 29/03/2017 09:15:36 - Visualizações: (735)    Imprimir

Dez estabelecimentos comerciais foram fechados. A Operação Sossego ainda prendeu sete pessoas em flagrante.

G1 ParáA polícia Civil apreendeu mais de 70 veículos irregulares e fechou dez estabelecimentos comerciais, em Itaituba, sudeste do Pará. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (28), como resultado da Operação Sossego, que ainda prendeu sete pessoas em flagrante, cinco delas por dirigir sob efeito de bebida alcoólica, e outras duas por porte ilegal de arma e perturbação. Ações foram feitas entre os dias 24 e 26 de março.

Segundo o delegado Vicente Gomes, superintendente da Polícia Civil na região do Tapajós, a operação contribuiu para reduzir em 42% o número de registros de roubos no município, em comparação com os registros do final de semana anterior, entre os dias 17 e 20 de março.

A operação foi realizada pelo Sistema Integrado de Segurança Pública, com presença de agentes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Detran, com apoio do Conselho Tutelar, Comissários do Juizado da Infância, Secretaria Municipal de Meio-Ambiente (Semma) e Coordenadoria Municipal de Trânsito da Prefeitura de Itaituba.

De acordo com o delegado, o trabalho tem o objetivo de prevenir e combater a criminalidade. "Durante toda a operação foram abordados inúmeros veículos pelo Detran, PM e Polícia Civil. Diversas pessoas revistadas, veículos apreendidos, além de inúmeros estabelecimentos vistoriados pelo Corpo de Bombeiros, Semma e Conselho Tutelar", detalha Vicente Gomes.

Fonte: G1 Pará

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Menos de 24 Horas Após o Crime, PM e Civil Prendem Autor de Homicídio em Assentamento Próximo de Luzinópolis

Foto da notícia

Data: 11/11/2018 11:55:07 - Visualizações: 7595

Notícias Relacionadas

04/10/2018
Operação Policial Destrói 86 Mil Pés de Maconha em Cinco Cidades do Nordeste do PA

02/10/2018
Motoristas Denunciam Onda de Furtos de Combustível em Belém

24/12/2017
Pesquisadores Paraenses Testam Novo Remédio Contra o Câncer

26/11/2017
Caminhão de Transporte de Roupas e Sapatos é Apreendido na Rodovia BR-222, PA

29/10/2017
Jovem Anuncia Venda de Celular na Internet e é Morto a Tiros em Encontro com Suposto Comprador

31/07/2017
Policiais da Rotam Prendem Foragido e Apreendem Explosivos em Ananindeua (PA)

Todas as Notícias