Prefeitura Inicia Reforma da Feira Livre de Tocantinópolis

Data do post: 29/03/2017 10:31:47 - Visualizações: (1725)    Imprimir

Conforme anunciado pelo prefeito Paulo Gomes (PSD), a Prefeitura iniciou, na manhã desta segunda-feira (27), a reforma da Feira Livre de Tocantinópolis. 

Dirceu LenoCom a realização dos serviços, o Governo Municipal pretende oferecer maior comodidade e incentivo à produção de hortifrútis, alimentos e artigos comerciais.

Com o início das obras, os produtores e demais feirantes passarão a comercializar, provisoriamente, na Feira do Produtor Rural Osvaldo Mariano, já no próximo dia 2 de abril. A obra representa mais um anseio da comunidade a ser concretizado.

“Após ser reformada, a Feira Livre garantirá a todos os munícipes um novo espaço público dimensionado e de acordo com os padrões e conceitos de funcionamento para esse tipo de empreendimento. Acreditamos que após feita as adequações, as quais visam melhorar as condições físicas do espaço, a reforma fortalecerá o comércio local e ampliará o papel da feira em seu contexto regional”, pontou o prefeito Paulo Gomes.

Dirceu LenoA reforma contemplará a restauração da edificação original e adequação do piso e espaço dos feirantes, bem como pintura e iluminação visando a adaptação e a integração dos segmentos desenvolvidos no prédio, reabilitando as áreas desativadas.

“Nossa meta é transformar a feira num espaço cada vez melhor quanto à qualidade no atendimento, higiene e limpeza e, claro, para oferecer produtos mais adequados e com preços mais acessíveis para a população”, destacou Paulo.

A Feira Livre existe há mais de 23 anos e é culturalmente um local que abriga mais de cem permissionários, que agora se dizem mais esperançosos quanto ao futuro da feira. “Para a gente vai melhorar muito, porque não ficaremos mais expostos às chuvas ou mesmo ao sol escaldante, e os fregueses irão voltar a frequentar com mais frequência a nossa feira”, disse um feirante.

Fonte: Dirceu Leno/Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 7501

Notícias Relacionadas

18/01/2018
Audiência Pública em Tocantinópolis Abordará o Planejamento e Execução do Programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Tocantinópolis

17/01/2018
Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

16/01/2018
Sede da Diretoria Regional de Ensino de Tocantinópolis Tem o Fornecimento de Eletricidade Suspenso por Falta de Pagamento

13/01/2018
Polícia Civil Prende Suposto Traficante que Agia no Povoado Passarinho em Tocantinópolis

11/01/2018
Em Tocantinópolis Senador Vicentinho Anuncia Destinação de Caminhonete Para CTL/Funai

11/01/2018
Período de Matrícula nas Creches Municipais de Tocantinópolis Segue até Sexta-feira, Dia 12

Todas as Notícias