Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura Inicia Revitalização da Beira Rio de Tocantinópolis

Data do post: 30/03/2017 17:52:05 - Visualizações: (2287)

O período de veraneio está chegando e para deixar a cidade com aspecto mais atrativo e receptivo aos moradores e turistas que frequentam a Beira Rio, foi dada a largada nesta terça-feira (28) para as obras de revitalização e adequação da Orla de Tocantinópolis.

Dirceu LenoDe acordo com prefeito Paulo Gomes (PSD), a obra consiste na melhoria do local, visto ser um espaço que agrega inúmeras pessoas independente do mês de festividades realizadas pelo município. “De início a Prefeitura irá revitalizar todos os locais que por ventura da ação do tempo ou mesmo por algum ato de vândalos, encontra-se inacessível ao usufruto da população”, explicou.

Além da reforma, o prefeito adiantou que a Orla em toda sua extensão, receberá uma pista de caminhada, objetivando oferecer aos usuários um local acessível à prática de atividades físicas e até mesmo incentivando o acesso aos locais antes não frequentados.

Dirceu Leno“Será um serviço a longo prazo, sendo que nesse primeiro momento iremos fazer a revitalização e posteriormente fazer um trabalho com vistas a melhorar a estrutura de toda a Orla de Tocantinópolis”, pontou o prefeito Paulo.

A estimativa da Prefeitura é que os trabalhos estejam concluídos antes do início da temporada de praia, realizada no mês de julho.

Fonte: Dirceu Leno/Prefeitura de Tocantinópolis