Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recupera Vários Celulares Roubados no Estreito e Apreende Dois Menores por Ato Infracional Análogo à Roubo em Aguiarnópolis

Data do post: 31/03/2017 11:19:20 - Visualizações: (7600)

Na noite de ontem, por volta das 22h30min, a Polícia Militar recuperou em Aguiarnópolis vários aparelhos celulares que haviam sido roubados minutos atrás na cidade de Estreito/MA e apreendeu dois menores de 17 anos, natural de Tocantinópolis, por ato infracional roubo.

5ª CIPM- TocantinópolisA Polícia Militar de Aguiarnópolis foi acionada via telefone funcional pelo Sargento Eli da PM do Maranhão que dois indivíduos em uma motoneta e de posse de uma arma de fogo, revólver, efetuaram vários roubos a celulares em Estreito/MA e que os mesmos fugiram sentido Aguiarnópolis/TO.

Imediatamente a guarnição da Polícia Militar empreendeu diligência no sentido de localizar os autores do delito no Estado vizinho do Maranhão. Ao passarem pelo trevo que da TO 126 que acesso à empresa Bonasa, a equipe da PM encontrou-se com a equipe do BPMA (Batalhão da Polícia Militar Ambiental) do Tocantins que também havia sido acionado pela PMMA. A Equipe do BPMA havia interceptado os autores que abandonaram o veículo e adentraram no matagal.

5ª CIPM- TocantinópolisAs equipes da PMTO, PMMA, BPMA e Guarda Civil de Estreito fizeram varreduras no local e conseguiram encontrar um dos autores com 04 (quatro) aparelhos de celulares e um relógio. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Plantão em Estreito juntamente com os objetos roubados para os procedimentos cabíveis ao caso.

Durante toda noite e no dia de hoje, as buscas continuaram no sentido de localizar o outro menor infrator, sendo que o mesmo foi apreendido na manhã de hoje pelas guarnições da PM de Tocantinópolis. O adolescente foi encaminhado à Delegacia especializada em Estreito/MA para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis