Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Feirantes de Tocantinópolis se Instalam na Feira Osvaldo Mariano. Atendimento Inicia Neste Domingo 2 de Abril

Data do post: 02/04/2017 00:43:09 - Visualizações: (3650)

Peixeiros, açougueiros, vendedores ambulantes e demais comerciantes já tomaram seus lugares no novo espaço. Alguns devem chegar na madrugada desde domingo (2), dia que inicia os atendimentos ao público.

Foto: Dirceu LenoDevido a reforma da Feira Livre, a Prefeitura de Tocantinópolis decidiu transferir a comercialização, provisoriamente, para a Feira Osvaldo Mariano, localizada na Vila Padre Césare Lelli, no Setor Alto Bonito.

A princípio, a Prefeitura montou toda uma logística visando oferecer um espaço adequado aos feirantes e à própria população. “Nossa meta é oferecer um local organizado e com acessibilidade a todo o público. Realizamos algumas adaptações em alguns boxs para acondicionar os vendedores nos seus devidos locais”, enfatizou o coordenador Ambiental e de Limpeza Urbana, Emivaldo Aguiar.

Neste sábado, 1º, equipes da Coordenação de Fiscalização e Limpeza Pública deram suporte logístico a fim de preparar o local para que esteja tudo pronto e dentro das perspectivas do Município. Inaugurada em 2013, esta será a primeira vez que a Feira Osvaldo Mariano, de fato irá servir para este propósito comercial.

Com uma estrutura totalmente moderna e adequada às características, a Feira tem espaço suficiente para acomodar todos os feirantes. “Trabalho aqui há três anos, e desde essa época que aguardo ansiosa por este momento, ver essa feira movimentada. Estamos na expectativa para que dê tudo certo”, disse Dona Maria.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis