Feirantes de Tocantinópolis se Instalam na Feira Osvaldo Mariano. Atendimento Inicia Neste Domingo 2 de Abril

Data do post: 02/04/2017 00:43:09 - Visualizações: (2995)    Imprimir

Peixeiros, açougueiros, vendedores ambulantes e demais comerciantes já tomaram seus lugares no novo espaço. Alguns devem chegar na madrugada desde domingo (2), dia que inicia os atendimentos ao público.

Foto: Dirceu LenoDevido a reforma da Feira Livre, a Prefeitura de Tocantinópolis decidiu transferir a comercialização, provisoriamente, para a Feira Osvaldo Mariano, localizada na Vila Padre Césare Lelli, no Setor Alto Bonito.

A princípio, a Prefeitura montou toda uma logística visando oferecer um espaço adequado aos feirantes e à própria população. “Nossa meta é oferecer um local organizado e com acessibilidade a todo o público. Realizamos algumas adaptações em alguns boxs para acondicionar os vendedores nos seus devidos locais”, enfatizou o coordenador Ambiental e de Limpeza Urbana, Emivaldo Aguiar.

Neste sábado, 1º, equipes da Coordenação de Fiscalização e Limpeza Pública deram suporte logístico a fim de preparar o local para que esteja tudo pronto e dentro das perspectivas do Município. Inaugurada em 2013, esta será a primeira vez que a Feira Osvaldo Mariano, de fato irá servir para este propósito comercial.

Com uma estrutura totalmente moderna e adequada às características, a Feira tem espaço suficiente para acomodar todos os feirantes. “Trabalho aqui há três anos, e desde essa época que aguardo ansiosa por este momento, ver essa feira movimentada. Estamos na expectativa para que dê tudo certo”, disse Dona Maria.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Protestos dos Caminhoneiros, Petrobras Reduzirá Preços de Diesel e Gasolina nas Refinarias a Partir de Quarta-feira

Foto da notícia

Data: 22/05/2018 12:44:49 - Visualizações: 206

Notícias Relacionadas

19/05/2018
Mantendo a Tradição, Vereador Gerri do Ribeirãozinho Realiza Festa em Homenagem as Mães Tocantinopolinas

18/05/2018
Prefeitura Abre Inscrições Para o 30º “Arraiá da Alegria” de Tocantinópolis

18/05/2018
Funcionária de Carreira Assume Geap Saúde, Interinamente

18/05/2018
Paulo Gomes, Prefeito de Tocantinópolis Filia-se ao PSDB

18/05/2018
Preso com 24 kg de Maconha, Homem é Condenado a 9 Anos de Prisão em Tocantinópolis

18/05/2018
Tocantinopolino Acusado de Assassinato em Xambioá (TO), é Preso Por Equipe da PC e PM do Pará na Cidade de Piçarra

Todas as Notícias