Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Gol de Gama, TEC Vence Colinas Por 1 a 0 no Ribeirão

Data do post: 03/04/2017 09:22:13 - Visualizações: (1641)

O Tocantinópolis venceu por 1 a 0 o Colinas, neste domingo (2), no Estádio Ribeirão, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo B, do Campeonato Tocantinense. 

Dirceu LenoCom o resultado, o time biquense largou na frente e aparece agora em segundo lugar com 7 pontos na tabela.

O Colinas que a todo instante insistiu na marcação serrada e bem colocado dentro de campo, deu muito trabalho para o Verdão do Bico, porém amargou sua quarta derrota e agora aparece na lanterna sem nenhum ponto marcado, e luta para não ser desclassificado da competição.

O JOGO

A partida começou quente no Ribeirão. Superando toda a partida no primeiro tempo, jogando dentro da casa do adversário, apostando fechado e com cobranças em cima dos lances, o Colinas quase abriu o placar ainda no início do primeiro tempo com o jogador Evair, o qual desperdiçou a chance de conseguir os primeiros pontos para o time visitante.

Dirceu LenoCom grandes falhas na direita, e para o delírio da torcida, o TEC se viu ameaçado em quase todos os lances. Um verdadeiro “buraco” se via dentro de campo. No entanto, o Verdão se viu na obrigação de reverter a situação, e numa linda cobrança de falta ensaiada, Gaúcho aos 43 minutos quase abriu o placar, para o desgosto de todos, a bola apenas bateu no travessão.

Na volta do intervalo, no segundo tempo, o TEC já não parecia o mesmo time, veio com vontade de fazer gols e com algumas substituições que de fato deram certo. Com Maranhão dentro de campo, a partida teve mais fluidez e velocidade no jogo.

Para a alegria da torcida, a festa foi completa quando aos 12 minutos, Gama num chute de fora da área, mandou para o fundo do gol do Colinas, abrindo o placar e fazendo o único gol da partida. Vale destacar, que Gama foi escolhido pela imprensa esportiva, o “Rei do jogo” e dedicou o gol para sua filha recém-nascida, Maria Cecília.

Dirceu LenoApesar da vitória, o Tocantinópolis foi dominado em campo por boa parte da partida e somente após algumas modificações, o time começou surtir efeitos. Jessuí, que até agora figura como artilheiro do Campeonato, não conseguiu fazer suas tradicionais ligações dentro de campo, mas assegura que tentará nas próximas partidas.

O treinador do Tocantinópolis, Anaílson, disse que o time vem treinando bastante para conseguir a confiança de todos e consequentemente alcançar resultados positivos. “Sabíamos da dificuldade, pois mesmo não tendo pontuado ainda, o Colinas é uma equipe forte. Mas o importante para o nosso grupo é vencer. Com as vitórias vem a confiança principalmente dos jogadores. Temos mudado muitas coisas e essas mudanças não vem da noite para o dia, e só iremos conseguir isso, através dos resultados, e graças a Deus estão vindo, e isso nos dá credibilidade e mais confiança para o próximo jogo”, relatou.

Não obstante do grande feito, a missão será ainda mais árdua para o TEC, pois enfrentará no próximo domingo (9), às 16h, no Estádio Ribeirão, o Tocantins de Miracema.

Veja o gol da vitória do TEC no vídeo abaixo:

Fonte: Dirceu Leno/Prefeitura de Tocantinópolis