Com Gol de Gama, TEC Vence Colinas Por 1 a 0 no Ribeirão

Data do post: 03/04/2017 09:22:13 - Visualizações: (853)    Imprimir

O Tocantinópolis venceu por 1 a 0 o Colinas, neste domingo (2), no Estádio Ribeirão, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo B, do Campeonato Tocantinense. 

Dirceu LenoCom o resultado, o time biquense largou na frente e aparece agora em segundo lugar com 7 pontos na tabela.

O Colinas que a todo instante insistiu na marcação serrada e bem colocado dentro de campo, deu muito trabalho para o Verdão do Bico, porém amargou sua quarta derrota e agora aparece na lanterna sem nenhum ponto marcado, e luta para não ser desclassificado da competição.

O JOGO

A partida começou quente no Ribeirão. Superando toda a partida no primeiro tempo, jogando dentro da casa do adversário, apostando fechado e com cobranças em cima dos lances, o Colinas quase abriu o placar ainda no início do primeiro tempo com o jogador Evair, o qual desperdiçou a chance de conseguir os primeiros pontos para o time visitante.

Dirceu LenoCom grandes falhas na direita, e para o delírio da torcida, o TEC se viu ameaçado em quase todos os lances. Um verdadeiro “buraco” se via dentro de campo. No entanto, o Verdão se viu na obrigação de reverter a situação, e numa linda cobrança de falta ensaiada, Gaúcho aos 43 minutos quase abriu o placar, para o desgosto de todos, a bola apenas bateu no travessão.

Na volta do intervalo, no segundo tempo, o TEC já não parecia o mesmo time, veio com vontade de fazer gols e com algumas substituições que de fato deram certo. Com Maranhão dentro de campo, a partida teve mais fluidez e velocidade no jogo.

Para a alegria da torcida, a festa foi completa quando aos 12 minutos, Gama num chute de fora da área, mandou para o fundo do gol do Colinas, abrindo o placar e fazendo o único gol da partida. Vale destacar, que Gama foi escolhido pela imprensa esportiva, o “Rei do jogo” e dedicou o gol para sua filha recém-nascida, Maria Cecília.

Dirceu LenoApesar da vitória, o Tocantinópolis foi dominado em campo por boa parte da partida e somente após algumas modificações, o time começou surtir efeitos. Jessuí, que até agora figura como artilheiro do Campeonato, não conseguiu fazer suas tradicionais ligações dentro de campo, mas assegura que tentará nas próximas partidas.

O treinador do Tocantinópolis, Anaílson, disse que o time vem treinando bastante para conseguir a confiança de todos e consequentemente alcançar resultados positivos. “Sabíamos da dificuldade, pois mesmo não tendo pontuado ainda, o Colinas é uma equipe forte. Mas o importante para o nosso grupo é vencer. Com as vitórias vem a confiança principalmente dos jogadores. Temos mudado muitas coisas e essas mudanças não vem da noite para o dia, e só iremos conseguir isso, através dos resultados, e graças a Deus estão vindo, e isso nos dá credibilidade e mais confiança para o próximo jogo”, relatou.

Não obstante do grande feito, a missão será ainda mais árdua para o TEC, pois enfrentará no próximo domingo (9), às 16h, no Estádio Ribeirão, o Tocantins de Miracema.

Veja o gol da vitória do TEC no vídeo abaixo:

Fonte: Dirceu Leno/Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Cadastramento de Solicitação de Vagas nas Creches Municipais de Tocantinópolis Segue Até Dia 15 de Dezembro

Foto da notícia

Data: 14/12/2017 11:32:12 - Visualizações: 358

Notícias Relacionadas

16/12/2017
Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes Participa da 18ª Formatura do Proerd

15/12/2017
Em Tocantinópolis, PROERD Forma Primeira Turma de Indígenas do Estado do Tocantins

14/12/2017
Cadastramento de Solicitação de Vagas nas Creches Municipais de Tocantinópolis Segue Até Dia 15 de Dezembro

11/12/2017
Educação Prisional Será Tema de Evento no Câmpus de Tocantinópolis

11/12/2017
Equipe do Programa Criança Feliz de Tocantinópolis Recebe Capacitação

11/12/2017
Polícia Militar Realiza Desejo de Garotinho Apaixonado Pela PM e Faz Surpresa em Festa de Seu Aniversário

Todas as Notícias