Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Tocantinópolis Lança Calendário Esportivo 2017

Data do post: 05/04/2017 19:41:56 - Visualizações: (1925)

O prefeito Paulo Gomes (PSD), esteve reunido nesta terça-feira (4), em seu gabinete com o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Edilson Vieira. 

Dirceu LenoNa ocasião, o responsável pela pasta, apresentou ao gestor municipal, o orçamento anual e o calendário esportivo relativo ao ano de 2017.

Durante o encontro e de acordo com o cronograma, ficou definido que o Campeonato Rural será a primeira competição a ser realizada e com início já em abril. Na pauta da reunião, a equipe de trabalho, em seu planejamento, apresentou as atividades que serão desenvolvidas na área de esportes, lazer e juventude, ressaltando a importância de se criar mecanismos e parcerias para fluir as ações e modalidades esportivas no município.

A princípio, a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer convida todos os dirigentes e atletas para participarem de uma reunião a ser realizada nesta quinta-feira (6), às 19h, no rol da respectiva Secretaria, onde tratará sobre assuntos pertinentes ao certame.

Edilson Vieira destacou a importância do município em está promovendo ações e projetos que valorizem a efetivação e valorização do esporte. “Temos nos preocupado em apresentar uma programação anual dos eventos esportivos, por meio de um planejamento sério e que valorize os esportistas de nosso município, que abranja dimensões sociocultural, de lazer, religião, profissional, pessoal (projeto de vida), e resgate dos valores familiares”, disse.

O prefeito Paulo Gomes ressaltou a importância do investimento na área do esporte. “Além de proporcionar uma qualidade de vida melhor, o desenvolvimento do esporte em nossa cidade é importante para tirar nossos jovens da ociosidade e dos maus caminhos maus e revelar novos talentos”, afirmou.

Fonte: Dirceu Leno/Prefeitura de Tocantinópolis