Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Tocantinópolis Lança Calendário Esportivo 2017

Data do post: 05/04/2017 19:41:56 - Visualizações: (1388)    Imprimir

O prefeito Paulo Gomes (PSD), esteve reunido nesta terça-feira (4), em seu gabinete com o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Edilson Vieira. 

Dirceu LenoNa ocasião, o responsável pela pasta, apresentou ao gestor municipal, o orçamento anual e o calendário esportivo relativo ao ano de 2017.

Durante o encontro e de acordo com o cronograma, ficou definido que o Campeonato Rural será a primeira competição a ser realizada e com início já em abril. Na pauta da reunião, a equipe de trabalho, em seu planejamento, apresentou as atividades que serão desenvolvidas na área de esportes, lazer e juventude, ressaltando a importância de se criar mecanismos e parcerias para fluir as ações e modalidades esportivas no município.

A princípio, a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer convida todos os dirigentes e atletas para participarem de uma reunião a ser realizada nesta quinta-feira (6), às 19h, no rol da respectiva Secretaria, onde tratará sobre assuntos pertinentes ao certame.

Edilson Vieira destacou a importância do município em está promovendo ações e projetos que valorizem a efetivação e valorização do esporte. “Temos nos preocupado em apresentar uma programação anual dos eventos esportivos, por meio de um planejamento sério e que valorize os esportistas de nosso município, que abranja dimensões sociocultural, de lazer, religião, profissional, pessoal (projeto de vida), e resgate dos valores familiares”, disse.

O prefeito Paulo Gomes ressaltou a importância do investimento na área do esporte. “Além de proporcionar uma qualidade de vida melhor, o desenvolvimento do esporte em nossa cidade é importante para tirar nossos jovens da ociosidade e dos maus caminhos maus e revelar novos talentos”, afirmou.

Fonte: Dirceu Leno/Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM Detém Valentão da Vila Matilde por Agredir Idoso de 76 Anos e Marcar as Costas de Outro com Facão

Foto da notícia

Data: 27/05/2018 00:53:19 - Visualizações: 560

Notícias Relacionadas

27/05/2018
PM Detém Valentão da Vila Matilde por Agredir Idoso de 76 Anos e Marcar as Costas de Outro com Facão

19/05/2018
Mantendo a Tradição, Vereador Gerri do Ribeirãozinho Realiza Festa em Homenagem as Mães Tocantinopolinas

18/05/2018
Prefeitura Abre Inscrições Para o 30º “Arraiá da Alegria” de Tocantinópolis

18/05/2018
Funcionária de Carreira Assume Geap Saúde, Interinamente

18/05/2018
Paulo Gomes, Prefeito de Tocantinópolis Filia-se ao PSDB

18/05/2018
Preso com 24 kg de Maconha, Homem é Condenado a 9 Anos de Prisão em Tocantinópolis

Todas as Notícias