Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Boletos do IPTU Serão Entregues Pelos Correios em Tocantinópolis

Data do post: 05/04/2017 20:14:30 - Visualizações: 1701                                                                                                         Imprimir

A Prefeitura de Tocantinópolis está ultimando os preparativos para iniciar a entrega dos boletos do Imposto Predial e Território Urbano (IPTU) de 2017. 

Dirceu LenoVisando maior agilidade na entrega, o prefeito Paulo Gomes (PSD) esteve reunido na manhã desta segunda-feira (3), com o gerente da Agência dos Correios, Denilson da Silva Santos, e com o agente comercial, Roberto Gomes Rodrigues, respectivamente, a fim de firmar parceria para distribuição dos talões.

De acordo com o prefeito Paulo a meta é alcançar maior número de residências e consequentemente aumentar a arrecadação do Município. “Com a parceria dos Correios acreditamos que haverá mais agilidade e segurança na entrega dos boletos, uma que os Correios já possuem toda uma logística que facilita no endereçamento dos contribuintes”, ressaltou.

Com o pagamento dos impostos em dia, a Prefeitura espera arrecadar mais e, por conseguinte esses recursos coletados serão revestidos em melhorias para toda a população. “Todo os tributos arrecadados serão investidos na melhoria da nossa cidade. Quem paga os impostos em dia, além de ter descontos, terá um município cada vez melhor e com mais oportunidades”, destacou Paulo.

A previsão é que todos os contribuintes recebam o carnê em casa até o final de abril, e terão até dia 31 de julho para efetuar o pagamento. Quitando o IPTU à vista o contribuinte terá desconto de 20%. Já os que tiverem multas e juros em atraso terão direito a 50% de desconto no valor total. O pagamento pode ser feito em bancos, casas lotéricas e estabelecimentos conveniados com a rede bancária.

O gerente dos Correios disse que toda a equipe de carteiros estará imbuída para que o processo de distribuição seja efetuado de forma ágil e segura. “Teremos a grata satisfação em poder ajudar o município nesse procedimento de entrega dos boletos. A nossa meta juntamente com a Prefeitura será fazer um trabalho com agilidade e segurança”, destacou.

No ano passado, com objetivo de oferecer algumas vantagens para regularização, a Prefeitura realizou parcelamento das quantias em atraso. Muitos contribuintes que tinham pendências, aproveitaram a oportunidade para fazer o pagamento e ficar quites com o Município. Portanto, pague em dia seus tributos e contribua para o desenvolvimento da sua cidade.

Fonte: Dirceu Leno/Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

PUBLICIDADE

Destaque

Reunião no MP Definiu Regras Ambientais na Temporada de Praia em Tocantinópolis e Região

Foto da notícia

Data: 24/06/2017 09:14:40 - Visualizações: 3724

A reunião que tratou de assuntos inerentes a temporada de Praias 2017 aconteceu na ultima Quarta Feira (21), no Plenário Natalino Resplandes de Araújo no prédio das promotorias de...

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim