Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Amistoso, Verdão do Norte Goleia Combinado de Estreito (MA) por 8 x 2

Data do post: 06/04/2017 14:45:50 - Visualizações: (3240)

Jogo treino aconteceu nesta ultima quarta feira (05), no campo de treinamento da Escolinha do Anailson, atual técnico do Tocantinópolis E.C.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brImagem do Site www.tocnoticias.com.brA Diretoria acabou optando por um jogo amistoso para uma melhor avaliação do treinador Anailson Noleto sobre os atletas do elenco, e a partida serviu para mostrar o poder de reação da equipe, além do técnico poder testar vários jogadores.

Mesmo por ser apenas um amistoso preparatório para a batalha que há por vir no próximo Domingo (09), os jogadores se reuniram antes da partida e fizeram uma corrente de oração para que todos terminassem a disputa sem se machucar e saíssem vitoriosos. (Assista no vídeo abaixo)

O Jogo

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO time da casa até que começou bem, abrindo o placar logo aos 12 minutos da etapa inicial com o jogador José Carlos o "Curica", que pegou sobra de bola do Goleiro Chadwick que havia feito grande defesa e só teve o trabalho de empurrar para as redes. A pequena torcida  presente até se animou, porém, o entrosamento dos jogadores do TEC falou mais alto e o time logo reagiu, quando Juninho recebeu ótimo passe na esquerda, passou facilmente pelo marcador e bateu cruzado, fazendo com que a bola batesse no goleiro ao tentar a defesa e entrar no gol.

Quando o cronometro marcava 32min, foi a vez do estreante Batata fazer o seu, após bola parada levantada na área, o atacante subiu mais alto que os defensores e cabeceou certeiro para balançar as redes.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO outro estreante João Marcos (Zagueiro), também marcou o seu primeiro gol pelo Verdão, que mesmo tendo sido em um jogo treino, mostra que o jogador sabe subir bem ao ataque nas horas certas. A jogada do gol começou numa cobrança de escanteio de Cicinho que levantou no primeiro pau, a bola foi desviada e o oportunista zagueiro apenas escorou para o gol.

Em outro escanteio, desta vez pela direita, cobrado pelo lateral Kelton Farias, João Marcos marcou mais um, desta vez de cabeça, o 4º gol do verdão no amistoso.

No segundo tempo, Anailson fez várias modificações, bem como o time da casa que foi totalmente substituído, entrando 11 novos jogadores com uma equipe branca, o que não mudou muito a situação da partida, já que com apenas 07min, o baixinho atacante Warles Roberio "Maranhão", que é da cidade de Estreito, marcou um golaço de voleio, depois de ótimo cruzamento da direita o atacante matou a bola que na altura perfeito estava propícia para a jogada considerada de "Letra'.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brNum passe errado do meio de campo do time da casa, Pedro Panca recebeu a bola e arriscou de longe, marcando o seu primeiro gol, o sexto do verdão aos 08min.

Em mais uma jogada pela esquerda, a bola foi cruzada a meia altura e o zagueiro Gian Francisco espertamente desviou para o gol, fazendo 7x1 para o Tocantinópolis. O gol de honra do time da casa que jogou o segundo tempo do amistoso saiu aos  20min após um cruzamento na área do TEC, a zaga cortou e a bola sobrou na meia lua sendo chutada ao gol pelo jogador Tailson que contou a sorte do goleiro ter sido atrapalhado por um defensor do Tocantinópolis e a bola acabou entrando vagarosamente ao gol.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO oitavo gol do Verdão do Norte foi marcado depois de uma falta pela esquerda, onde a pelota foi levantada na cabeça de Pedro Panca que cabeceou certeiro ao gol marcando o seu segundo na partida e fechando o placar em 8 a 2.

Quem acompanhou a partida viu que o placar elástico foi construído em cima de muito toque de bola, pois o campo de futebol é menor do que o do Estádio Ribeirão, onde os jogadores são mais acostumados a treinar, porém, o aperto em campo não atrapalhou a vitória do verdão.

Assista aos gols da partida no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias