Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Prende Suspeitos de Latrocínio na Terra Firme, em Belém

Data do post: 07/04/2017 11:33:04 - Visualizações: (1727)

Prisão ocorreu nesta sexta-feira, 7. Policiais cumpriram mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos.

G1 ParáPoliciais da Divisão de Homicídios prenderam nesta sexta-feira (7), no bairro da Terra Firme, em Belém, dois suspeitos de latrocínio, quando os criminosos matam a vítima para roubar. Os suspeitos, conhecidos como “Aleijadinho” e “Bisteca” foram indiciados e estavam com os mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça.

O latrocínio aconteceu no dia 15 de janeiro deste ano no bairro da Terra Firme, após uma briga em um bar, na passagem Maranhão. A vítima foi Edson Santana da Silva Pantoja, de 34 anos, que foi morto e teve a moto roubada.

O crime foi comunicado no dia do fato à equipe de plantão da Divisão de Homicídios. Na época, os policiais deram início às investigações, colhendo informações e acompanhando o trabalho dos peritos criminais responsáveis pelo levantamento de local de crime.

Com o andamento das investigações, os dois foram identificados e tiveram os mandados de prisão solicitados à Justiça que, com base nas provas apresentadas, decretou as ordens de prisão. Os suspeitos estão recolhidos na Divisão de Homicídios e irão permanecer presos à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Pará