Polícia Prende Suspeitos de Latrocínio na Terra Firme, em Belém

Data do post: 07/04/2017 11:33:04 - Visualizações: (525)    Imprimir

Prisão ocorreu nesta sexta-feira, 7. Policiais cumpriram mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos.

G1 ParáPoliciais da Divisão de Homicídios prenderam nesta sexta-feira (7), no bairro da Terra Firme, em Belém, dois suspeitos de latrocínio, quando os criminosos matam a vítima para roubar. Os suspeitos, conhecidos como “Aleijadinho” e “Bisteca” foram indiciados e estavam com os mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça.

O latrocínio aconteceu no dia 15 de janeiro deste ano no bairro da Terra Firme, após uma briga em um bar, na passagem Maranhão. A vítima foi Edson Santana da Silva Pantoja, de 34 anos, que foi morto e teve a moto roubada.

O crime foi comunicado no dia do fato à equipe de plantão da Divisão de Homicídios. Na época, os policiais deram início às investigações, colhendo informações e acompanhando o trabalho dos peritos criminais responsáveis pelo levantamento de local de crime.

Com o andamento das investigações, os dois foram identificados e tiveram os mandados de prisão solicitados à Justiça que, com base nas provas apresentadas, decretou as ordens de prisão. Os suspeitos estão recolhidos na Divisão de Homicídios e irão permanecer presos à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Pará

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Delegado Tiago Daniel se Envolve em Acidente de Trânsito com Menor Pilotando Motocicleta

Foto da notícia

Data: 18/10/2017 00:35:30 - Visualizações: 7855

Notícias Relacionadas

31/07/2017
Policiais da Rotam Prendem Foragido e Apreendem Explosivos em Ananindeua (PA)

22/07/2017
Polícia Prende Mulher com Drogas Dentro de Bonecas, em Goianésia (PA)

21/07/2017
Empresário é Assassinado a Tiros Dentro de Carro em Marabá

13/07/2017
Sefa Apreende Carreta com Carga de Roupas Avaliada em R$ 200 Mil no Pará

11/07/2017
Motorista Embriagada Mata Ciclista em Salinas/PA

05/07/2017
Diocese de Marabá Celebra o Jubileu de 25 Anos da Pastoral da Criança

Todas as Notícias