Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis Homem é Atacado e Morto por Porco no Povoado Ribeirãozinho

Data do post: 07/04/2017 13:50:46 - Visualizações: (25556)

O lavrador Luis Carlos Coelho, 56 anos foi encontrado morto em sua chácara localizada no Povoado Ribeirãozinho na Zona Rural de Tocantinópolis na manhã desta sexta feira (07).

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brUm rapaz que estava trabalhando roçando pastos numa propriedade vizinha encontrou o corpo caído no mato já sem vida com bastante grandes ferimentos de mordidas de animal.

Luis Carlos foi encontrado sem roupa, e sua toalha estava próxima do corpo, o que sugere que o mesmo estaria indo ou voltando do banho no córrego Ribeirãozinho que corta sua propriedade.

Um adolescente de nome Guilherme que trabalha na chácara da vítima esteve no local por volta das 11 horas da manhã, porém, o animal o atacou fazendo com que Guilherme tivesse que fugir de lá e não ter visto o corpo de Luis que foi encontrado posteriormente.

Com a chegada de mais pessoas, e também da polícia o animal apareceu de dentro do mato ainda bastante enfurecido.

Há relatos de que o animal já havia fugido outras vezes do cercado onde era criando com outros suínos e teria atacado outras pessoas.

A polícia foi acionada que também acionou a perícia e o IML, os familiares aguardam agora a liberação do corpo para o velório e posterior enterro.

Fonte: Redação do Tocnoticias