Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Tocantinópolis Joga Bem, Vence o Tocantins e se Classifica Para a Semifinal

Data do post: 10/04/2017 10:10:56 - Visualizações: 1133                                                                                                         Imprimir

O Tocantinópolis fez bonito dentro de campo e alcançou a classificação para a segunda fase do Campeonato Tocantinense ao ganhar o confronto direto contra o Tocantins por 1 a 0, neste domingo (9), no Estádio Ribeirão, em jogo válido pela 5ª e penúltima rodada da primeira fase do certame. 

Dirceu LenoJessuí foi o autor do gol e pela quarta vez conquistou medalha como sendo o melhor jogador em campo. Chuteira-fone, artilheiro do Campeonato segue na artilharia com 6 gols marcados.

Com o resultado satisfatório, o Verdão do Norte avançou na pontuação e agora figura na segunda colocação do Grupo B, com 10 pontos, e classificado para a semifinal. Já o time de Miracema, aparece apenas com 6 pontos ganhos, e mesmo ainda tendo um jogo pela frente, não tem chances de se classificar. O Sparta é o líder do grupo com 13 pontos anotados.

O Tocantinópolis volta a campo no sábado de aleluia (15), quando enfrenta o Sparta, às 16h, no Estádio Mirandão. As equipes disputarão a liderança do grupo, já que ambas estão classificadas.

O JOGO

Dirceu LenoNum jogo emocionante e debaixo de um sol forte, o Tocantinópolis conseguiu levar a melhor sobre os visitantes desde o primeiro tempo da partida. O TEC criou a primeira oportunidade de gol nos primeiros minutos do 1º tempo. Renatinho ao fazer cruzamento na grande área, quase conseguiu finalizar o lance e abrir o placar, porém foi desarmado. Seguindo o ritmo, Batata, recém contratado, fez bonito ao girar e por pouco quase finaliza com lance de bicicleta.

Numa bela cobrança de escanteio, Gama lançou para a grande área e Jessuí, artilheiro da competição, em jogada bem trabalhada lançou de cabeça para o fundo do gol do goleiro Jordan. O Chuterira-fone como de costume, retirou a chuteira, entretanto, ofereceu para Israel fazer a ligação. Com o gol marcado, Jessuí tem 6 gols anotados no certame.

A todo instante o TEC queria ampliar o marcador e colocava pressão em cima do Tocantins de Miracema. Gama ajeitou no peito e direcionou para o atacante Batata, e este impeliu para a linha de fundo. Em tiro de meta, o Tocantins teve boa oportunidade de empatar a partida, no entanto, Edicarlos prendeu a bola e perdeu a finalização.

Dirceu LenoA defesa do Tocantinópolis cortou as principais jogadas de ataque do Tocantins e uma das poucas jogadas de perigo do Miracema foi no final do primeiro tempo, todavia, Gaúcho foi nela, e tirou o perigo de gol.

No segundo tempo, ambos os times aparentavam cansaço. Mesmo assim, o TEC manteve o mesmo esquema de jogo, pressionando mais, não desanimando e indo pra cima do Tocantins. O assistente Antônio Marques foi infeliz ao marcar impedimento depois de um belo cruzamento feito por Renatinho, em lance onde Batata ampliava o placar do Verdão do Bico, a torcida e até mesmo a imprensa esportiva negativou a atitude errônea do bandeirinha.

Não demorou muito para o TEC ter novamente outra opção de marcar o gol. Aos 23, Jessuí, numa cobrança de falta e fora da grande área chutou firme, mas a bola apenas bateu na junção da trave do goleiro Jordan.

Dirceu LenoO técnico do Tocantinópolis fez as três mudanças que lhe compete durante a partida, colocou Maranhão, Kelton e o também contratado e estreante, Fernando para tentar buscar gols para o time. Diante da situação, o Tocantins de Miracema, até que tentou em jogadas com Marajó, mas o time não conseguia se achar dentro de campo, arriscava apenas chutes na grande área em busca de um possível desvio de bola.

O treinador Anaílson espera que o time continue crescendo e que possa fazer um bom jogo contra o Sparta. “Desde o início fomos trabalhando pesado e graças a Deus as coisas tem dado certo. Sabemos que temos um adversário difícil e líder do grupo, o mesmo já mostrou sua capacidade, mas o TEC vem crescendo e mostrando sua força para chegar cada vez mais forte e confiante. Foi uma vitória do grupo, os jogadores se empenharam e fomos parabenizados com essa vitória”, acrescentou.

Fonte: Dirceu Leno/Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

PUBLICIDADE

Destaque

Polícia Civil Recupera Vários Celulares Furtados e Roubados em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 18/07/2017 17:01:03 - Visualizações: 3349

A Polícia Civil de Tocantinópolis não tem medido esforços no combate a alguns dos crimes que mais têm crescido nas cidades brasileiras que são o roubo e furto de...

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim