Campeonato Rural tem Início Neste Sábado 15, no Povoado Olho D’água de Cima

Data do post: 11/04/2017 13:19:01 - Visualizações: (1645)    Imprimir

Dirigentes e desportistas estiveram reunidos na noite da última quinta-feira (6), no rol da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, com o secretário municipal, da respectiva pasta, Edilson Vieira, para tratar do lançamento do Campeonato Rural referente ao ano de 2017. 

Dirceu LenoDurante o encontro, ficou acordado entre os presentes, que o Campeonato Rural de Futebol será o primeiro de vários, a serem realizados consoante ao Calendário Esportivo 2017, que posteriormente será apresentado aos desportistas, tendo o Campeonato Rural, sua abertura oficial já no próximo sábado de aleluia, dia 15, a partir das 13h30, no campo do Povoado Olho D’água de Cima.

Segundo o secretário municipal, as competições do corrente ano, iniciarão com um pequeno atraso devido alguns ajustes na estrutura organizacional do município. “Devido algumas adequações, o campeonato irá iniciar com quase trinta dias de atraso”, informou Edilson relatando que para este ano, a Prefeitura aumentou a o valor das premiações e da arbitragem.

“O município é um dos que mais investe no setor esportivo, bem como valoriza as políticas públicas em favor do esporte. Na medida do possível temos restruturado e adequado os valores das premiações tendo em vista ofertar melhor valor e consequentemente, incentivar a participação dos atletas”, ressaltou o secretário.

Após a abertura oficial, as partidas serão realizadas todos os finais de semana, impreterivelmente, sábado e domingo, nos campos de futebol de cada povoado. No decorrer do torneio, a ser realizado no sábado (15), cada partida terá 15 minutos de duração. O confronto servirá para que as equipes possam se apresentar e, por conseguinte obter maior inter-relação entre o elenco e as comunidades participantes.

Ainda de acordo com Edilson Vieira, esse ano a equipe organizadora será mais criteriosa com relação ao comportamento dos jogadores, dirigentes, árbitros e até da torcida. “Seremos bem mais criteriosos quanto a essas questões. Não iremos aceitar irregularidades nem tampouco desrespeito”, assegurou.

Conforme regulamento, cada equipe participante terá direito a ter apenas (01) jogador da zona urbana. As equipes confirmadas são:

Grupo A

1 – São Raimundo (Campeão 2016)

2 – Karibe

3 – Rio Verde

4 – Cruzeiro

5 – Aldeia São José

Grupo B

1 – Aldeia Mariazinha (Vice-campeão 2016)

2 – Novo Horizonte

3 – Rodagem

4 – Portuguesa

5 – Rio Mar.

Fonte: Dirceu Leno/Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1422

Notícias Relacionadas

20/03/2019
VI Copa Master Central do Bico 2019 Começou Com 12 Gols na 1ª Rodada

20/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Prestigia Abertura da Copa Indígena Apinajé de Tocantinópolis

27/01/2019
Arena do Grêmio já Está de Gramado Novo Para a Copa América 2019

12/12/2018
Alexandre Mattos Será Diretor de Futebol do Palmeiras Mais Três Anos

12/12/2018
Quer Ganhar Dinheiro Acompanhando Esporte?

28/11/2018
393 Milhões de Reais Repartidos Pela Libertadores da América

Todas as Notícias