Pelo Tocantinense Amador, Arsenal de Tocantinópolis Perde em Casa Para o União Peixense

Data do post: 16/04/2017 23:57:16 - Visualizações: (2410)    Imprimir

Partida aconteceu neste ultimo Domingo (16), no Estádio Lauro Assunção em Tocantinópolis, e mesmo depois de uma viagem de 651km em um micro-ônibus, o time de Peixe (TO), venceu pelo placar de 2x1.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA derrota dentro de casa para o União Peixense deixou o Arsenal, time que representa a cidade de Tocantinópolis no campeonato de futebol amador do Estado do Tocantins, em campeonato organizado pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), deixou o representante da região do Bico do Papagaio em situação complicada na competição, já que os times entraram na fase de mata-mata, e o time que agora está sendo comandado pelo Técnico Neto Costa ex-TEC, com a obrigação de vencer fora de casa para prosseguir na competição.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brCom a bola rolando, o time visitante chegou a estar vencendo fácil pelo placar de 2x0, porém, o Arsenal reagiu conseguindo descontar com o atacante Carlos Eduardo (9), o Dudu.  Os gols do União Peixense foram marcados por Simelaldo (5), e Irean (21).

O jogador destaque da partida foi o goleiro Fábio Igor que com belas defesas conseguiu assegurar a vitória de sua equipe. Depois do jogo, o arqueiro de Peixe recebeu a medalha do Assessor de Árbitro Wanderson Campelo, o Cebolinha.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brApós a vitória em Tocantinópolis que foi bastante comemorada, os jogadores do União pegaram a estrada de volta para a cidade de Peixe para aguardar o próximo jogo que está marcado para acontecer no Estádio Casimirão no próximo Domingo (23).

A partida foi comandada pelo trio de arbitragem formada pelo árbitro Raimundo Ramos da cidade de Santa Fé, com dupla de assistentes de Tocantinópolis Adilio Gomes e Anizio Gomes.

Vejam abaixo mais algumas fotos da partida:

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM Detém Valentão da Vila Matilde por Agredir Idoso de 76 Anos e Marcar as Costas de Outro com Facão

Foto da notícia

Data: 27/05/2018 00:53:19 - Visualizações: 1862

Notícias Relacionadas

26/05/2018
Assista o Duelo Entre Tocantinópolis x Palmas Valendo a Liderança do Tocantinense 2018

21/05/2018
Kátia Abreu em Dianópolis: “Seremos Um Exemplo Para o Brasil”

06/05/2018
Arsenal Enfrenta o Araguacema na Final do Tocantinense Amador Neste Domingo (06) no Estádio Ribeirão

04/05/2018
Secretaria de Esportes Realizará Reunião Para Início do Campeonato Municipal de Futsal de Tocantinópolis

04/05/2018
Jogos das Quartas de Finais do Campeonato Rural de Tocantinópolis Acontecem Neste Final de Semana

02/05/2018
Assista TEC X Interporto AO VIVO Direto do Estádio Ribeirão em Tocantinópolis

Todas as Notícias