Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeitos de Cometerem Roubo em Gurupi

Data do post: 18/04/2017 11:23:28 - Visualizações: (990)

A Policia Civil, por intermedio da 3° Delegacia de Policia de Gurupi, cumpriu na tarde desta segunda-feira (17), o mandado de prisão preventiva decretado em desfavor de Hugo Lacerda Santana e João Marcelo Borja.

Secretaria de Segurança Pública-TOOs quais foram apontados durante investigações como autores de crime de roubo praticado com arma de fogo no último dia 02,
no setor Alvorada II, quando ambos renderam uma família e subtraíram um veículo Fiat Strada,  ano 2012, o qual fora recuperado no dia seguinte pela policia militar em poder de ambos.

De acordo com o delegado de policia, Jackson Ribas, ao aprofundar as investigações,  as vítimas foram unânimes em aponta - los como sendo os autores do crime, após reconhecimento fotográfico realizado no dia seguinte. De posse das informações,  o delegado representou pela prisão preventiva de ambos, a qual foi cumprida nesta data.

Após os procedimentos cabíveis, os indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi. onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO