Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recupera Moto Roubada e Detêm Quatro Pessoas Suspeitas de Tráfico de Drogas em Araguaína

Data do post: 18/04/2017 13:07:27 - Visualizações: (856)

Entre elas, havia dois menores de idade.

Ascom/2º BPMA Polícia Militar deteve na noite dessa segunda-feira, 17, quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Entre elas, havia dois menores de idade. Uma moto roubada foi recuperada, bem como, uma grande quantidade de drogas e outros objetos de origem ilícita.

Após o roubo de uma moto Honda Biz ocorrido na manhã do mesmo dia, uma equipe do Serviço de Inteligência da PM, por volta das 22h, deparou com um indivíduo transitando no veículo roubado e começaram a segui-lo até uma casa na Rua Ipiranga, no setor Noroeste, onde segundo informações funcionava uma boca de fumo.

Ascom/2º BPMNo local os policiais apreenderam um adolescente, 17 anos, o qual transitava na moto e confessou ter praticado o roubo da mesma. Outra adolescente, 15 anos, e mais dois indivíduos, 35 e 37 anos, foram detidos. Durante a revista no interior da residência, a PM encontrou 200 gramas de cocaína, meio quilo de crack, balança de precisão, diversas munições de calibres 22 e 38, R$ 202,00 reais em dinheiro, dois celulares, dois notebooks, um som portátil, uma filmadora, entre outros objetos.

Todos os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para as providências legais.

Fonte: Ascom/2º BPM