Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito Por Tráfico de Drogas é Preso Pela Polícia Civil no Sul do Estado

Data do post: 18/04/2017 14:33:53 - Visualizações: (990)

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, núcleo de Gurupi (Deic sul), efetuaram, na manhã desta terça-feira (18), naquele município, a prisão de Michel José Pereira, de 27 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pela operação, a prisão foi decretada após a operação policial denominada ‘Prófugos’, constatar que Michel Pereira vinha praticando crime de tráfico de drogas na cidade de Gurupi.

A operação ‘Prófugos’ foi deflagrada pela Deic sul em outubro de 2016 e, desde então investiga possíveis traficantes que atuam na cidade. Como resultado da operação, cinco pessoas já foram presas, dentre elas Alessandro Ferreira da Silva, em 23/02/2017, preso em flagrante por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado Rafael Falcão, após representar, junto ao Poder Judiciário, pela prisão de Michel Pereira, os agentes da Delegacia Especializada passaram a diligenciar no sentido de localizar o paradeiro do indivíduo, sendo o mesmo encontrado e preso, na manhã de hoje, no centro de Gurupi.

O acusado foi conduzido à sede da Deic, onde o delegado deu cumprimento ao mandado de prisão em favor do suspeito que, em seguida, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO