Operação Policial no Nordeste do Pará Resulta em Nove Prisões

Data do post: 18/04/2017 16:22:36 - Visualizações: (365)    Imprimir

Presos respondem por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Municípios de Igarapé-Açu e Maracanã receberam as ações da operação.

G1 ParáPoliciais civis e militares realizaram uma operação de combate à criminalidade que resultou em nove prisões nos municípios de de Igarapé-Açu e Maracanã, no nordeste do Pará, de acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (18) pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, os nove presos respondem por crimes diversos, desde tráfico de drogas até porte ilegal de armas de fogo. Todos os presos já estão recolhidos à disposição da Justiça.

Uma das ações resultou na prisão de três homens suspeitos de receptação e uso de documentos falsos. Com o trio, foi apreendido um carro roubado que estava com documentação falsa.

Um preso por tráfico de drogas foi flagrado no momento em que revendia cocaína na Vila São João. Drogas e dinheiro do comércio de entorpecentes foram apreendidos com ele.

Três pessoas foram detidas por porte ilegal de arma de fogo. Uma dupla foi flagrada com uma arma de fabricação artesanal semelhante a um revólver calibre 38 e um outro detido também foi atuado por furto.

Em outra ação realizada em Igarapé-Açu, dois equipamentos de som automotivo foram apreendidos de proprietários denunciados por perturbação do sossego alheio, segundo a Polícia Civil.

As ações policiais também resultaram no cumprimento de mandados de prisão preventiva decretados contra Alexandre Leal da Conceição e Jackson Renan Silva Costa, acusados de roubo e furto, respectivamente. Ambos já estiveram presos pelos mesmos crimes e estavam atualmente em liberdade concedida pela Justiça.

Fonte: G1 Pará

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Quatro Adolescentes São Apreendidos por Posse de Substâncias Entorpecente

Foto da notícia

Data: 22/10/2017 12:28:50 - Visualizações: 513

Notícias Relacionadas

31/07/2017
Policiais da Rotam Prendem Foragido e Apreendem Explosivos em Ananindeua (PA)

22/07/2017
Polícia Prende Mulher com Drogas Dentro de Bonecas, em Goianésia (PA)

21/07/2017
Empresário é Assassinado a Tiros Dentro de Carro em Marabá

13/07/2017
Sefa Apreende Carreta com Carga de Roupas Avaliada em R$ 200 Mil no Pará

11/07/2017
Motorista Embriagada Mata Ciclista em Salinas/PA

05/07/2017
Diocese de Marabá Celebra o Jubileu de 25 Anos da Pastoral da Criança

Todas as Notícias