Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Taguatinga Recebe Reunião Descentralizada da Adapec

Data do post: 18/04/2017 18:36:22 - Visualizações: (770)

O presidente da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Humberto Camelo abriu na manhã desta terça-feira, 18, na Câmara Municipal de Taguatinga, a terceira reunião descentralizada do órgão na Regional de Taguatinga, onde apresentou um diagnóstico das atividades realizadas pela Agência no ano de 2016, nos 15 municípios que compõem a regional e as metas a serem alcançadas este ano.

Adapec-TO“Este encontro é importante para debatermos as questões locais de cada regional, nas áreas animal, vegetal e administrativo, e assim, alinhar as ações para qualificarmos melhor o nosso serviço”, ressaltou o presidente.

A reunião segue até esta quarta-feira, e entre os assuntos debatidos estão: o sistema de arrecadação, custos e despesas por cada unidade de atendimento, inovações do sistema de gestão, padronização das ações que envolvem os programas sanitários na área animal e vegetal.

A Delegacia Regional de Taguatinga é composta pelos municípios de: Almas, Arraias, Aurora, Combinado, Lavandeira, Ponte Alta do Bom Jesus, Taguatinga, Dianópolis, Rio da Conceição, Porto Alegre, Novo Jardim, Novo Alegre, Taipas, Conceição do Tocantins e Paranã.

Fonte: Adapec-TO