Estudante Fica Ferida Após Cair em Buraco Coberto de Água no Centro de Palmas

Data do post: 19/04/2017 17:10:54 - Visualizações: (451)    Imprimir

Jovem teve ferimentos no ombro, joelho e tornozelo. Em outras regiões da capital moradores tiveram que plantar capim para sinalizar buracos em ruas.

G1 TocantinsMais um acidente em buracos foi registrado em Palmas. Desta vez, a vítima foi a estudante Thauanna Pereira. Ela estava em uma motocicleta na noite desta terça-feira (18) e caiu em uma cratera no meio da NS-02, no centro da capital. Para evitar esse tipo de acidente, em outras regiões da cidade, moradores chegaram a plantar capim e árvores para sinalizar os buracos e protestar.

A jovem teve ferimentos no ombro, joelho e tornozelo, além de várias escoriações pelo corpo. "Eu levei ela para o hospital. Está lá toda machucada. A gente pede para quem é responsável por tapar essa buraqueira para cuidar mais da cidade", disse o avô da estudante, Juarez Oliveira.

G1 TocantinsThauanna conta que havia chovido e a iluminação ruim contribuiu para que ela não enxergasse o buraco. Agora, vai acabar perdendo alguns dias de aula. "Tinha chovido e a água tampou o buraco, que estava bem grande. A moto deu um baque, eu caí e saí rolando. Um absurdo, a rua também não é bem iluminada e como tinha chovido, tampou o buraco", disse.

A Prefeitura de Palmas foi procurada e disse que ainda nesta quarta-feira (19) enviaria uma equipe da operação tapa buracos para fazer o serviço neste trecho da NS-02.

Fonte: G1 Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito Paulo Gomes Está em Brasília em Busca de Recursos Para Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 22/02/2018 23:10:17 - Visualizações: 79

Notícias Relacionadas

22/02/2018
Mulheres em Campo Acontece no Município de Ponte Alta do Bom Jesus

22/02/2018
Ex-chefe de Residência Rodoviária do Dertins e Uma Empresa São Alvo de Ação do MPE Pela Prática de Improbidade Administrativa

22/02/2018
Ação Conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da PM do Distrito Federal Resulta na Prisão de Suspeito de Estupro de Vulnerável

22/02/2018
MPE Ajuíza Ação Para Regularizar Transporte Escolar no Município de Centenário

22/02/2018
'O Campo na Classe Média no Tocantins' no Município de Couto Magalhães

22/02/2018
Corregedoria Geral da Justiça Regulamenta Atuação dos Agentes de Proteção da Infância e Juventude no Tocantins

Todas as Notícias