Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Reunião no Auditório da UFT de Tocantinópolis Discutirá Sobre os Trabalhos e Ocorrências Policiais mais Frequentes no Município

Data do post: 19/04/2017 17:47:59 - Visualizações: (1275)

As Policias  Militar, Civil, Comerciantes e Segmentos da Sociedade Tocantinopolina se Reunirão Nesta Quarta (19), a partir das 19 horas no auditório da UFT Campus de Tocantinópolis para discutirem metas, planos e soluções na área da segurança pública.

Foto DivulgaçãoTodos os munícipes estão convidados a participarem dos debates numa tentativa de se buscar ideias para tentar diminuir os mais variados tipos de ocorrências que ocorrem em Tocantinópolis.

Na reunião as policias militar e civil vão apresentar os trabalhos realizados na cidade bem como propor uma maior participação da população quanto aos crimes mais frequentes como roubos de celulares, principalmente acontecidos através de assaltos a mão armados nas portas das residências.

A participação dos comerciantes é de suma importância haja visto que são os maiores prejudicados com alguns arrombamentos que acontecem.

Fonte: Redação do Tocnoticias