Polícia Civil Prende Três Suspeitos por Tráfico de Drogas em Gurupi

Data do post: 20/04/2017 10:46:47 - Visualizações: (380)    Imprimir

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Gurupi, no Sul do Estado, comandados pelo Delegado Rafael Fortes Falcão efetuaram, na tarde desta quarta-feira, 19, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Adriano Mendes Reis, de 28 anos, Larissa das Mercês Munis Pereira, de 21 anos, e Márcia Helena Fernandes de Abreu, de 34 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Rafael, a prisão ocorreu na rodoviária de Gurupi, no momento em que Adriano, vulgo "estopa", juntamente com Larissa entregavam cerca de 400g de crack para Márcia Helena. Além da droga, foram apreendidos três aparelhos celulares, bem como a quantia de R$ 70,00 (setenta reais) em espécie.

Adriano "estopa" já era investigado em razão de seu envolvimento com o tráfico de drogas e fazia apenas nove dias que havia deixado a cadeia. Após as providências cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Larissa e Márcia estão recolhidas na Central de Flagrantes à espera de vagas no Sistema carcerário feminino do Estado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes Participa da 18ª Formatura do Proerd

Foto da notícia

Data: 16/12/2017 17:47:08 - Visualizações: 347

Notícias Relacionadas

17/12/2017
Kátia Abreu Debate Crescimento e Desenvolvimento Social com Vereadores, Empresários e Produtores Rurais de Pedro Afonso e Guaraí

16/12/2017
Polícia Civil Prende Suspeito Por Tráfico de Drogas e Receptação no Interior do Estado

16/12/2017
Assembleia Fará Esforço Concentrado Para Votar Matérias em Tramitação na Casa

16/12/2017
Polícia Civil Prende Suspeito Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Araguatins

16/12/2017
MPF/TO Consegue Condenação Por Tráfico Internacional de Pessoa Para Fins de Exploração Sexual

16/12/2017
Polícia Civil Deflagra Operação de Combate à Criminalidade no Interior do Estado

Todas as Notícias