Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM em Ação Rápida Apreende Dois Adolescentes Após Praticarem Roubo e Recupera Objetos

Data do post: 20/04/2017 16:55:00 - Visualizações: (855)

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira, 19, em Araguaína, após cometerem um roubo no setor Nova Araguaína. 

Ascom/2º BPMEm poder dos menores, os policiais apreenderam uma bolsa da vítima contendo documentos e outros pertences, além de uma motocicleta utilizada para a prática do crime.

A vítima informou via central do 190 a respeito do ocorrido, bem como que os autores teriam fugido sentido ao setor Vila Azul, sendo rapidamente iniciadas diligências por equipes de Radiopatrulha e Força Tática, as quais fizeram o cerco em algumas estradas utilizadas por infratores como rota de fuga. Durante o patrulhamento próximo a Rua Ocre, na Vila Azul, policiais avistaram e abordaram um indivíduo com as mesmas características repassadas, constatando ser o mesmo um dos autores do ilícito, do qual confessou que havia participado. O comparsa foi detido em uma casa no mesmo setor, onde foi encontrada a bolsa da vítima e uma motocicleta. Ambos os infratores, 12 e 16 anos, foram encaminhados a Delegacia de Plantão para as providências legais.

Fonte: Ascom/2º BPM