PM em Ação Rápida Apreende Dois Adolescentes Após Praticarem Roubo e Recupera Objetos

Data do post: 20/04/2017 16:55:00 - Visualizações: (306)    Imprimir

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira, 19, em Araguaína, após cometerem um roubo no setor Nova Araguaína. 

Ascom/2º BPMEm poder dos menores, os policiais apreenderam uma bolsa da vítima contendo documentos e outros pertences, além de uma motocicleta utilizada para a prática do crime.

A vítima informou via central do 190 a respeito do ocorrido, bem como que os autores teriam fugido sentido ao setor Vila Azul, sendo rapidamente iniciadas diligências por equipes de Radiopatrulha e Força Tática, as quais fizeram o cerco em algumas estradas utilizadas por infratores como rota de fuga. Durante o patrulhamento próximo a Rua Ocre, na Vila Azul, policiais avistaram e abordaram um indivíduo com as mesmas características repassadas, constatando ser o mesmo um dos autores do ilícito, do qual confessou que havia participado. O comparsa foi detido em uma casa no mesmo setor, onde foi encontrada a bolsa da vítima e uma motocicleta. Ambos os infratores, 12 e 16 anos, foram encaminhados a Delegacia de Plantão para as providências legais.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito Paulo Gomes Está em Brasília em Busca de Recursos Para Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 22/02/2018 23:10:17 - Visualizações: 79

Notícias Relacionadas

22/02/2018
Mulheres em Campo Acontece no Município de Ponte Alta do Bom Jesus

22/02/2018
Ex-chefe de Residência Rodoviária do Dertins e Uma Empresa São Alvo de Ação do MPE Pela Prática de Improbidade Administrativa

22/02/2018
Ação Conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da PM do Distrito Federal Resulta na Prisão de Suspeito de Estupro de Vulnerável

22/02/2018
MPE Ajuíza Ação Para Regularizar Transporte Escolar no Município de Centenário

22/02/2018
'O Campo na Classe Média no Tocantins' no Município de Couto Magalhães

22/02/2018
Corregedoria Geral da Justiça Regulamenta Atuação dos Agentes de Proteção da Infância e Juventude no Tocantins

Todas as Notícias