Polícia Civil Prende Suspeito de Realizar Financiamentos Fraudulentos de Veículos em Palmas

Data do post: 21/04/2017 10:23:30 - Visualizações: (771)    Imprimir

No final da tarde desta quinta-feira, 20, policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), coordenados pelo delegado Rossílio Souza Correia, efetuaram a prisão de Agno Rodrigues Nunes, também conhecido como “Franguinho”, de 31 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática dos crimes de estelionato, uso de documento falso, falsificação de documento público e foi capturado, quando se encontrava em uma concessionária da Capital, após monitoramento da Derfrva. 

Conforme o delegado Rossílio Correia, Agno é responsável pela realização de financiamentos fraudulentos, junto a bancos de Palmas, utilizando documentos falsos, sendo que o mesmo foi preso no exato momento em que tentava retirar uma concessionária da Capital, um veículo Ford Fusion, o qual era oriundo de financiamento com fraudulento com uso de documentação falsa.

Ainda de acordo com o delegado, o indivíduo já responde a outros processos por estelionato. “Já fazia algum tempo que estávamos investigando a conduta de Agno, devido a fortes indícios de que o mesmo, se valia de práticas criminosas com o objetivo de retirar veículos novos e semi novos de concessionárias, utilizando documentação fraudada de terceiros”, ressaltou. 

Logo após a prisão, Agno foi levado até a sede da Derfrva, onde foi autuado em flagrante pelos crimes acima mencionados e, em seguida, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória da Capital, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes Participa da 18ª Formatura do Proerd

Foto da notícia

Data: 16/12/2017 17:47:08 - Visualizações: 351

Notícias Relacionadas

17/12/2017
Kátia Abreu Debate Crescimento e Desenvolvimento Social com Vereadores, Empresários e Produtores Rurais de Pedro Afonso e Guaraí

16/12/2017
Polícia Civil Prende Suspeito Por Tráfico de Drogas e Receptação no Interior do Estado

16/12/2017
Assembleia Fará Esforço Concentrado Para Votar Matérias em Tramitação na Casa

16/12/2017
Polícia Civil Prende Suspeito Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Araguatins

16/12/2017
MPF/TO Consegue Condenação Por Tráfico Internacional de Pessoa Para Fins de Exploração Sexual

16/12/2017
Polícia Civil Deflagra Operação de Combate à Criminalidade no Interior do Estado

Todas as Notícias