Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem por Tentativa de Roubo a Van Próximo a Carmolândia e Posse Ilegal de Munições

Data do post: 24/04/2017 12:42:18 - Visualizações: (735)

Na manhã dessa sexta-feira, 21, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos por tentativa de roubo a uma van que fazia linha sentido Araguaína/Xambioá ocorrido na noite de quinta-feira, 20, na TO 222 próximo a cidade de Carmolândia, e ainda, por posse ilegal de munições.

Ascom/2º BPMDe posse das informações de que os possíveis autores do crime estariam retornando para Araguaína, equipes da PM em deslocamento sentido Carmolândia pela rodovia TO 222, depararam com um indivíduo suspeito transitando a pé, quando o mesmo viu a viatura empreendeu fuga pela mata, sendo realizado o cerco e detido rapidamente pelos militares.

Questionado, ele confessou ter tentado o ilícito, no qual durante a ação foi atingido no braço por um disparo de arma de fogo, dentro do veículo. Em diligência na casa onde o suspeito estava hospedado no setor Tereza Hilário Ribeiro, a PM localizou 20 munições de calibre 22, uma cápsula deflagrada de calibre 38 e R$ 60,00 em dinheiro. O autor, que já possui passagem por tráfico de drogas e homicídio, foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína para atendimento médico, em seguida, apresentado na Delegacia de Plantão juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Ascom/2º BPM