Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Durante o Fim de Semana PM Recupera em Araguaína e Região, Duas Motos e Um Carro Roubados e Apreende Um Menor Infrator por Receptação

Data do post: 24/04/2017 15:55:04 - Visualizações: (727)

Durante esse último fim de semana, entre sexta-feira (21) e domingo (23) policiais militares recuperaram em Araguaína e região duas motocicletas e um automóvel com ocorrência de roubo e detiveram um adolescente por receptação.

Ascom/2º BPMNo município de Wanderlândia, a guarnição em patrulhamento pela Rua Marechal Rondon, no Centro, avistou e abordou um adolescente transitando em uma moto Honda Biz de cor preta, a qual se constatou ser produto de roubo, tendo o mesmo alegado desconhecer a procedência do veículo, bem como que havia comprado de outro indivíduo. O adolescente, 14 anos, foi apreendido e conduzido a Delegacia de Plantão em Araguaína, onde foi autuado por receptação.

Outros dois veículos foram recuperados pela PM em Araguaína. Uma moto Honda Titan foi recuperada pouco tempo após ter sido roubada na Rua 29, setor Parque Bom Viver. Após o recebimento de dados repassados pela vítima Ascom/2º BPMvia central do 190, as equipes intensificaram o patrulhamento na região conseguindo localizar o veículo em um matagal no final da Rua 16 no mesmo setor, fazendo então a devolução ao legítimo proprietário.

Em outra ação, um Hyundai HB20 foi localizado pela PM horas depois de ter sido subtraído da vítima nas proximidades do Glamour do Lago, durante a madrugada, por volta das 04h30. Dentro do automóvel havia um celular Iphone, sendo o mesmo rastreado e localizado juntamente com o veículo em uma construção abandonada no setor Jardim dos Ipês III, em seguida, foi restituído ao proprietário.

Fonte: Ascom/2º BPM