Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Arma de Fogo, Arma de Fabricação Caseira e Munições

Data do post: 24/04/2017 17:37:26 - Visualizações: (795)

No dia 22/04/2017 por volta das 03h da manha, na Zona Rural de Araguaína, onde estava acontecendo uma festa da Banda Mastruz com Leite, a  Radio Patrulha que estava fazendo o policiamento do evento, deparou-se com uma confusão. 

Ascom/2º BPMAo separar os envolvidos na briga e fazer a abordagem aos envolvidos, um deles estava com uma arma Cal. .38 e três munições intactas. A guarnição fez a condução do mesmo para a delegacia e entregou a arma ao Delegado de plantão.

Ainda no dia 22/04 às 17hs próximo ao parque Cimba, no Setor São João, dois cidadão estavam em frente a sua residência conversando, quando dois indivíduos de bicicleta com uma arma em punho, abordou e subtraiu os celulares, relógio e dinheiro das  vítimas. Após a Radio Patrulha ser acionada e pegar as informações com as vítimas, iniciou-se diligencia no sentido de encontrar os suspeitos. Os mesmos foram localizados no Setor Araguaína Sul II, abordados e localizados com eles além dos pertences das vítimas, uma arma tipo pistola de fabricação caseira e uma munição calibre .22. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia e apresentados ao Delegado de plantão, juntamente com a arma e os objetos recuperados.

Fonte: Ascom/2º BPM