Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Detêm Dois Homens Por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Ameaça e Lesão Corporal em Campos Lindos/TO

Data do post: 25/04/2017 16:58:20 - Visualizações: (715)

Na noite dessa segunda-feira, 24, por volta das 20h30, a PM prendeu dois homens por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo no município de Campos Lindos. 

Ascom/2º BPMA ação ocorreu após a Polícia Militar receber informações de que os autores estariam em um bar fazendo ameaças à vítima, uma mulher de 18 anos, que de acordo com os mesmos, havia furtado destes R$ 600,00 em dinheiro dias atrás.

Os policiais militares rapidamente deslocaram até o bar localizado na Rua 01, setor Centro, onde receberam dados sobre as características dos autores e realizaram buscas na região conseguindo abordar e deter os envolvidos. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com 20 munições de mesmo calibre intactas, e outro revólver calibre 32 com seis munições de mesmo calibre intactas.

Ambos os autores, 20 e 45 anos, foram detidos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foram autuados pela autoridade competente por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.

Fonte: Ascom/2º BPM