Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Abertas Inscrições Para Membros do Conselho Superior

Data do post: 25/04/2017 17:33:30 - Visualizações: (772)

O Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Tocantins abre período de inscrições para Membros a partir desta terça-feira, 25, até quinta-feira, 27. 

Defensoria Pública-TOO pleito eleitoral visa o provimento de duas vagas para o biênio 2017/2019 do Conselho Superior. A eleição será no dia 12 de maio, das 9 às 17 horas, em Palmas.

Os novos Conselheiros serão eleitos pelo voto plurinominal, obrigatório e secreto de todos os Defensores Públicos do Estado do Tocantins, para um mandato de dois anos, permitida uma recondução. As vagas em aberto decorrem do término iminente dos mandatos dos conselheiros Murilo da Costa Machado e Luís Gustavo Caumo, previstos para 3 de julho de 2017.

A Comissão Eleitoral será composta pelos Defensores Públicos Aldaíra Parente Moreno Braga – Presidente, Guilherme Vilela Ivo Dias – Membro e Fabiana Razera Gonçalves – Membro, figurando ainda como suplentes os Defensores Públicos Leonardo Oliveira Coelho e Alana Menezes Aurélio.

Votação

Cada Defensor Público poderá votar em até dois nomes. A votação é totalmente eletrônica e a chave única criptografada de alta segurança será enviada no dia da eleição a todos os Defensores para exercício do direito de voto, sendo visualizada apenas pelo eleitor. Mais informações podem ser obtidas na Resolução-CSDP nº 159, de 6 de abril de 2017.

Fonte: Defensoria Pública-TO