Em Ananás, Polícia Militar Recupera Veículo Roubado em Palmas/TO

Data do post: 26/04/2017 10:16:00 - Visualizações: (689)    Imprimir

Na tarde desta terça-feira, 25, a Polícia Militar de Ananás recuperou um veículo roubado na Capital Palmas e efetuou a detenção de um homem de 46 anos, por receptação.

5ª CIPM- TocantinópolisApós informações que um veículo tipo Fiat Strada, placa MXB 7312 de Palmas/TO, havia sido roubado na semana passada em Palmas e que o referido veículo estava circulando pela cidade de Ananás/TO, as Guarnições da Polícia Militar de Ananás e Riachinho começaram a diligenciar no sentido de localizá-lo, sendo que horas depois, o referido veículo foi localizado numa garagem no centro da cidade de Ananás.

Após consultas ao Sistema Detranet foi constatado que se tratava do mesmo veículo que havia sido roubado na semana anterior em Palmas. Questionados pelos policiais como o veículo chegou até o acusado, o mesmo relatou que teria comprado o carro de terceiros, mas não informou o nome do suposto autor do roubo, e também que não suspeitou que o carro fosse roubado e que depois de ter ligado para o proprietário, ficou sabendo da ocorrência de roubo.

Diante os fatos, o acusado foi conduzido juntamente com o veículo e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ananás para as devidas providências cabíveis.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2913

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

12/10/2018
Homem é Condenado a 12 de Prisão por Diversos Roubos em Araguaína

02/10/2018
Pelo Menos 10 Detentos Morrem em Tentativa de Fuga do Presídio Barra do Grota em Araguaína (TO)

26/09/2018
Tribunal do Júri Condena Homem por Tentativa de Feminicídio no TO

25/09/2018
Polícia Militar Captura Homens por Furto em Propriedade Rural em Araguaína

Todas as Notícias