Enduro Trilha do Babaçu Acontece nos Dias 6 e 7 de Maio, em Tocantinópolis

Data do post: 28/04/2017 18:20:56 - Visualizações: (1927)    Imprimir

Tocantinópolis sediará nos dias 6 e 7 de maio mais uma edição do Enduro Trilha do Babaçu. Os apaixonados por trilha que se preparem, pois irão vivenciar momentos de ação, aventura e muita adrenalina. 

Dirceu LenoO evento que tradicionalmente abre o calendário das competições radicais do município, é considerado como um dos maiores da região por reunir diversas modalidades, como motos, quadriciclos e UTVs.

A exemplo dos anos anteriores, a Prefeitura e Câmara Municipal de Tocantinópolis apoiam a ação, em função da importância do evento para a cidade. “Este é um grande evento que com certeza o município não poderia deixar de apoiar. Tocantinópolis precisa estimular os eventos que possuem forte poder de captação de fluxo, que além de agregar a prática de esportes radicais, o evento reúne centenas de pessoas com objetivo de diversão e muita ação”, destacou o prefeito Paulo Gomes.

Segundo os organizadores, está sendo ultimados os últimos preparos para que o evento saia dentro das expectativas. A modalidade requer dos pilotos Dirceu Lenobastante precisão em todo o percurso. Espera-se a participação de dezenas de competidores de Tocantinópolis e de toda região.

Programação

Sábado dia 6: às 16h show de manobras radicais no Carequinha Lanches, e a partir das 21h, festa dos endureiros com a maior estrutura automotiva do planeta, FMonster Cachorrona Mega Truck.

Domingo dia 7: às 8h tem café da manhã, e saída para a trilha no Posto Petronorte. Às 14h, chegada dos trilheiros na Beira Rio, com vários carros interligados via rádio.

Fonte: Dirceu Leno/Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 697

Notícias Relacionadas

20/11/2017
Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

18/11/2017
PM de Tocantinópolis Prende Homem Por Roubo de R$ 1.500,00 em Moedas

17/11/2017
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Apresenta Projeto de Videomonitoramento na Câmara

17/11/2017
Prefeitura de Tocantinópolis Não Adere ao Feriado Municipal do 'Dia da Consciência Negra'

16/11/2017
Sessão da Câmara Desta Quinta Feira (16), Tratará de Segurança Pública em Tocantinópolis

16/11/2017
Correição Geral Ordinária na Comarca de Tocantinópolis Acontece Entre os Dias 20 e 24 de Novembro

Todas as Notícias