Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Enduro Trilha do Babaçu Acontece nos Dias 6 e 7 de Maio, em Tocantinópolis

Data do post: 28/04/2017 18:20:56 - Visualizações: (2755)

Tocantinópolis sediará nos dias 6 e 7 de maio mais uma edição do Enduro Trilha do Babaçu. Os apaixonados por trilha que se preparem, pois irão vivenciar momentos de ação, aventura e muita adrenalina. 

Dirceu LenoO evento que tradicionalmente abre o calendário das competições radicais do município, é considerado como um dos maiores da região por reunir diversas modalidades, como motos, quadriciclos e UTVs.

A exemplo dos anos anteriores, a Prefeitura e Câmara Municipal de Tocantinópolis apoiam a ação, em função da importância do evento para a cidade. “Este é um grande evento que com certeza o município não poderia deixar de apoiar. Tocantinópolis precisa estimular os eventos que possuem forte poder de captação de fluxo, que além de agregar a prática de esportes radicais, o evento reúne centenas de pessoas com objetivo de diversão e muita ação”, destacou o prefeito Paulo Gomes.

Segundo os organizadores, está sendo ultimados os últimos preparos para que o evento saia dentro das expectativas. A modalidade requer dos pilotos Dirceu Lenobastante precisão em todo o percurso. Espera-se a participação de dezenas de competidores de Tocantinópolis e de toda região.

Programação

Sábado dia 6: às 16h show de manobras radicais no Carequinha Lanches, e a partir das 21h, festa dos endureiros com a maior estrutura automotiva do planeta, FMonster Cachorrona Mega Truck.

Domingo dia 7: às 8h tem café da manhã, e saída para a trilha no Posto Petronorte. Às 14h, chegada dos trilheiros na Beira Rio, com vários carros interligados via rádio.

Fonte: Dirceu Leno/Prefeitura de Tocantinópolis