Portuguesa e Aldeia Mariazinha Anotam Seis Gols na Primeira Rodada do Rural

Data do post: 28/04/2017 19:01:59 - Visualizações: (1283)    Imprimir

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer realizou no último final de semana, a 1ª rodada do Campeonato Rural de Tocantinópolis. As partidas mostram que o futebol no município é predominante, exemplo disso, é o grande público registrado nas partidas que marcaram o início do certame. 

Dirceu LenoA Prefeitura tem cumprido a sua parte apoiando e incentivando o esporte em Tocantinópolis.

O Campeonato Rural está dividido em dois Grupos, A e B, e conta com 10 equipes participantes. Nesta primeira rodada, realizada nos campos dos Povoados Passarinho, Pedro Bento e Olho D’água de Baixo, um total de 20 gols foram anotados.

No sábado (22), jogando pelo Grupo A, o São Raimundo recebeu em casa o Karibe, time do Povoado Folha Grossa. No confronto, a equipe do Passarinho goleou por 4 a 1, a equipe visitante. Pelo Grupo B, confrontaram Aldeia Mariazinha e Novo Horizonte. O time dos Apinajés aplicou goleada de 6 a 0 em cima da equipe do Pedro Isaías.

Confrontando no terceiro jogo, domingo (23), Rio Verde recebeu em casa, o Novo Horizonte. Com placar magro, durante os noventa minutos, foram marcados apenas 2 gols, um para cada equipe.

Rodagem e Portuguesa encerram os jogos da primeira rodada. No quarto jogo, também não foi diferente, houve goleada. A Rodagem amargou derrota de 6 a 1, diante da Portuguesa.

Na segunda rodada, Cruzeiro enfrenta a Aldeia São José, no Ribeirãozinho. Portuguesa receberá o Rio Verde, no Olho D’água de Cima. As partidas acontecerão simultaneamente no sábado (29), a partir das 16h.

No domingo (30), Karibe confronta o Rio Verde, no campo do Povoado Folha Grossa. O Novo Horizonte recebe em casa a equipe da Rodagem. Ambas as partidas acontecem às 16h.

Fonte: Dirceu Leno/Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3237

Notícias Relacionadas

28/07/2018
Libertadores da América Terá Árbitro de Vídeo nas Quartas de Final

23/07/2018
Final da Copa Beira Rio de Futsal de Tocantinópolis Será Nesta Segunda-feira, Dia 23

05/07/2018
Inscrições Para o 4º Passeio Ecológico de Caiaque Seguem Até Quinta-feira, Dia 5

05/07/2018
Secretaria de Esportes de Tocantinópolis Abre Inscrições Para o Projeto Verão Esportivo

14/06/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Distribui R$ 12,6 Mil em Premiação do Campeonato Municipal de Futsal

13/06/2018
Assista TEC X Palmas AO VIVO Direto do Estádio Ribeirão em Tocantinópolis

Todas as Notícias