Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corpo de Tocantinopolino Vítima de Homicídio Aguarda Reconhecimento de Familiares no IML de Anápolis (GO)

Data do post: 03/05/2017 09:52:36 - Visualizações: (5891)

José Wilson Barbosa Dias de 34 anos foi morto a tiros por volta das 22 horas da ultimo Sábado (29), em Anápolis (GO), e após a comprovação da morte, seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde se encontra para reconhecimento e retirada por parte dos familiares.

Foto: Arquivo da FamiliaSegundo informações repassadas por um dos técnicos da polícia científica onde o corpo se encontra,  José Wilson Barbosa  Silvas nasceu  no dia  10/12/1982 no município de Tocantinópolis (TO), tendo como pais o senhor Turíbio Pereira Dias e Naides Barbosa Dias.

José Wilson foi vítima de homicídio por arma de fogo no Sábado (29), por volta das 22 horas, e como até o presente momento não apareceu nenhum parente da vítima, os técnicos do IML dependem do aparecimento de algum familiar para liberarem o corpo para ser enterrado.

Quem conhecer algum parente da vítima, ou até mesmo os pais de nome Turíbio Pereira Dias e Naides Barbosa Dias, favor avisá-los do ocorrido ou entrar em contato com o IML de Anápolis através do número (63) 3387-6864 e pedir pra falar com "Moarí".

Fonte: Redação do Tocnoticias