Sede da Associação dos Servidores da Educação de Tocantinópolis Tem o Fornecimento de Eletricidade Suspenso por Falta de Pagamento

Data do post: 03/05/2017 16:25:33 - Visualizações: (1414)    Imprimir

Segundo os frequentadores do Clube da ASET, além da energia cortada por falta de pagamento, o local também está sem água, pois a de lá é proveniente de um poço artesiano e sem eletricidade  a bomba não funciona.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO morador que está tomando de conta do clube disse que já é a segunda vez que o fornecimento de eletricidade é suspenso por falta de pagamento, as reclamações caem em cima de sua pessoa, pois os frequentadores  associados dizem que a mensalidade é descontada todos os meses dos seus pagamentos.

"A responsabilidade dos pagamentos desse tipo de despesa do clube é do diretor regional de ensino, senhor Dorismar Carvalho no qual a informação que tenho é de que ha dois meses atrás quando a eletricidade foi cortada, o pagamento foi feito depois da troca de um cheque da associação no comércio local, e este mesmo cheque foi carimbado no banco por falta de saldo na conta". Denunciou um associado.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brCom a interrupção no fornecimento novamente os associados estão exigindo uma explicação por parte da diretoria, no qual a muito tempo ninguém presta conta da associação.

"Queremos uma explicação sobre o que está acontecendo com o dinheiro descontado dos nossos pagamentos, lá não tem nada, apenas o bar, e agora sem eletricidade vai ter que vender só cachaça". Reclamou o associado.

Reiteramos que  o espaço está em aberto caso alguém da diretoria da associação queira se manifestar quanto ao corte de energia na sede do clube.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Final do Campeonato Municipal de Tocantinópolis Terá Transmissão AO VIVO Pela Internet

Foto da notícia

Data: 20/10/2017 11:41:05 - Visualizações: 964

Notícias Relacionadas

20/10/2017
Não Viu a Câmera: Em Tocantinópolis Homem é Flagrado Furtando Caixa de Som em Loja do Centro da Cidade

19/10/2017
Prefeitura de Tocantinópolis Instala Iluminação de LED na Praça da Bíblia

19/10/2017
Bonasa Alimentos Disponibiliza 09 Vagas Para Auxiliar de Inspeção

18/10/2017
Delegado Tiago Daniel se Envolve em Acidente de Trânsito com Menor Pilotando Motocicleta

17/10/2017
Polícia Civil de Tocantinópolis Prende Acusado por Tráfico Conhecido como Ricardo Zoião

16/10/2017
Tocantinopolino do Povoado Ribeirão Grande Pedro Bento Morre em Acidente na Rodovia TO-126

Todas as Notícias