Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sede da Associação dos Servidores da Educação de Tocantinópolis Tem o Fornecimento de Eletricidade Suspenso por Falta de Pagamento

Data do post: 03/05/2017 16:25:33 - Visualizações: (2190)

Segundo os frequentadores do Clube da ASET, além da energia cortada por falta de pagamento, o local também está sem água, pois a de lá é proveniente de um poço artesiano e sem eletricidade  a bomba não funciona.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO morador que está tomando de conta do clube disse que já é a segunda vez que o fornecimento de eletricidade é suspenso por falta de pagamento, as reclamações caem em cima de sua pessoa, pois os frequentadores  associados dizem que a mensalidade é descontada todos os meses dos seus pagamentos.

"A responsabilidade dos pagamentos desse tipo de despesa do clube é do diretor regional de ensino, senhor Dorismar Carvalho no qual a informação que tenho é de que ha dois meses atrás quando a eletricidade foi cortada, o pagamento foi feito depois da troca de um cheque da associação no comércio local, e este mesmo cheque foi carimbado no banco por falta de saldo na conta". Denunciou um associado.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brCom a interrupção no fornecimento novamente os associados estão exigindo uma explicação por parte da diretoria, no qual a muito tempo ninguém presta conta da associação.

"Queremos uma explicação sobre o que está acontecendo com o dinheiro descontado dos nossos pagamentos, lá não tem nada, apenas o bar, e agora sem eletricidade vai ter que vender só cachaça". Reclamou o associado.

Reiteramos que  o espaço está em aberto caso alguém da diretoria da associação queira se manifestar quanto ao corte de energia na sede do clube.

Fonte: Redação do Tocnoticias