Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Sede da Associação dos Servidores da Educação de Tocantinópolis Tem o Fornecimento de Eletricidade Suspenso por Falta de Pagamento

Data do post: 03/05/2017 16:25:33 - Visualizações: 1354                                                                                                         Imprimir

Segundo os frequentadores do Clube da ASET, além da energia cortada por falta de pagamento, o local também está sem água, pois a de lá é proveniente de um poço artesiano e sem eletricidade  a bomba não funciona.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO morador que está tomando de conta do clube disse que já é a segunda vez que o fornecimento de eletricidade é suspenso por falta de pagamento, as reclamações caem em cima de sua pessoa, pois os frequentadores  associados dizem que a mensalidade é descontada todos os meses dos seus pagamentos.

"A responsabilidade dos pagamentos desse tipo de despesa do clube é do diretor regional de ensino, senhor Dorismar Carvalho no qual a informação que tenho é de que ha dois meses atrás quando a eletricidade foi cortada, o pagamento foi feito depois da troca de um cheque da associação no comércio local, e este mesmo cheque foi carimbado no banco por falta de saldo na conta". Denunciou um associado.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brCom a interrupção no fornecimento novamente os associados estão exigindo uma explicação por parte da diretoria, no qual a muito tempo ninguém presta conta da associação.

"Queremos uma explicação sobre o que está acontecendo com o dinheiro descontado dos nossos pagamentos, lá não tem nada, apenas o bar, e agora sem eletricidade vai ter que vender só cachaça". Reclamou o associado.

Reiteramos que  o espaço está em aberto caso alguém da diretoria da associação queira se manifestar quanto ao corte de energia na sede do clube.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

PUBLICIDADE

Destaque

Vice-prefeito de São Sebastião do Tocantins é Detido com 29 Tracajás Quando Trafegava Pela TO 010

Foto da notícia

Data: 18/08/2017 12:45:31 - Visualizações: 4011

A polícia Ambiental de Araguatins num trabalho em conjunto com policiais do  9º BPM, apreenderam por volta das 05 horas da manhã desta Sexta Feira (18), vinte e nove Quelônios...

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim