Reunião do Campeonato Municipal de Futsal de Tocantinópolis, Será na Segunda, 8

Data do post: 05/05/2017 10:14:32 - Visualizações: (1549)    Imprimir

A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer convoca todos os dirigentes dos times que irão participar do Campeonato Municipal de Futsal, para participarem de uma reunião na próxima segunda-feira (8), às 19h, no rol do salão de eventos da respectiva Secretaria.

Foto: Dirceu LenoNa oportunidade, serão discutidos assuntos concernentes ao Projeto Futsal Campeão: “Um grito a favor da Vida”, elucidando eventuais dúvidas relativas às regras, premiações e material esportivo. Somado com o valor posto pela Prefeitura e a taxa de inscrições das equipes, a premiação chegará a R$ 10 mil reais.

Inscrições

Os interessados em participar do Campeonato Municipal de Futsal devem fazer suas inscrições até dia 15 de maio, na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou durante a abertura do certame. O campeonato tem previsão de início para o dia 22 de maio. As fichas de inscrições estão disponíveis aqui.

Abertura

Para esta edição, a pasta esportiva trabalhará de forma aberta, realizando dia 15 de maio, às 18h, na Praça Maria Joaquina (Vila Valdenor), a abertura e lançamento oficial do projeto, onde contará com a presença de autoridades locais e do presidente da Confederação de Futsal. O regulamento com todas as informações pode ser acessado clicando aqui.

Durante o ensejo, o palestrante Israel de Freitas Silva ministrará palestra motivacional com o tema: Mentes Campeã. A temática associará a inclusão de atividades esportivas e alternativas contra o sedentarismo, vícios e drogas.

 De acordo com o secretário Edilson Vieira, a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, com apoio e respaldo da Prefeitura, tem pesquisado, orientado, e apoiado o desenvolvimento da educação física e dos esportes amadores no município, visando à expansão do potencial existente na cidade.

“A pasta administra as quadras de esporte construídas e revitalizadas e demais unidades integrantes de sua estrutura, bem como analisa as necessidades do município no campo esportivo, de recreação e lazer, propondo medidas que visam à implantação das suas atividades, promovendo programas cívico-esportivos de interesse geral da cidade com objetivo de atender as necessidades de nossos esportistas”, enfatizou.

O prefeito Paulo Gomes (PSD), ressalta que a atual administração visa propiciar às crianças, aos jovens e adolescentes a evolução da consciência, pelo prazer pela prática esportiva, para que possam adquirir cultura de lazer esportivo, numa perspectiva que compreenda o ser humano, como um ser social ativo. “Queremos sensibilizar as famílias, os jovens de modo geral, mas em especial a sociedade sobre a evolução da consciência no que diz respeito à problemática do consumo de álcool e demais drogas, pois estando esses jovens interligados à prática esportiva, com certeza a problemática do alto índice de consumo de drogas em nosso município tende a diminuir”, pontuou.

 

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Festa das Mães, Dr.Nelson Promete Mais Pavimentação e Construção do Centro de Referência Integrado da Saúde da Mulher

Foto da notícia

Data: 16/05/2019 18:29:00 - Visualizações: 453

Notícias Relacionadas

30/04/2019
Com o Campeonato Tocantinense em Decadência, Leomar Quintanilha Toma Posse Para Mais 4 Anos no Comando da FTF

17/04/2019
Arsenal X TEC, Por que Dois Times de Tocantinópolis no Estadual Tocantinense?

11/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Homicídio no Norte do Estado

20/03/2019
VI Copa Master Central do Bico 2019 Começou Com 12 Gols na 1ª Rodada

20/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Prestigia Abertura da Copa Indígena Apinajé de Tocantinópolis

27/01/2019
Arena do Grêmio já Está de Gramado Novo Para a Copa América 2019

Todas as Notícias