Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Idosos Prometem Fazer Bonito no ‘Arraiá da Alegria’ de Tocantinópolis

Data do post: 05/05/2017 19:24:48 - Visualizações: 992                                                                                                         Imprimir

Há pouco mais de um mês para o início do maior e melhor festival de quadrilhas do Tocantins, os idosos seguem firmes ensaiando, para fazer bonito no 29º Arraiá da Alegria de Tocantinópolis. Este ano, a exemplo dos anteriores, o grupo da terceira idade promete trazer novidades para o público.

Dirceu LenoAlegria, perseverança e muita determinação animam os ensaios da Quadrilha da Melhor Idade. Organizada pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Assistência Social, a junina além de oferecer aos idosos uma atividade física e terapêutica, proporciona o bem-estar físico e psicológico dos praticantes. Sendo assim, 24 pares se preparam para apresentar na arena do Quadrilhódromo.

De acordo com o instrutor de dança Ulisses Guimarães, a equipe organizadora pretende trazer novidades para vigésima nona edição do festival de quadrilhas. “Estou muito feliz pelo convite feito pela Secretaria de Assistência Social, e minha expectativa diante desse desafio é muito boa. Além de muita alegria, estamos reservando para o público grandes novidades”, disse.

Há uma semana de ensaios, os encontros estão sendo considerados bons e bastante produtivos. “É muito gratificante trabalhar com os idosos. Estou animado, pois em apenas uma semana já conseguimos fechar metade dos ensaios. A junina da Melhor Idade sempre me chamou a atenção, e desde então, nunca perdi uma apresentação, e este ano será um desafio muito grande para mim, pois Dirceu Lenopela primeira vez irei estar à frente dessa quadrilha maravilhosa, só que é um desafio que será alcançado com a graça de Deus, e apoio de toda equipe da Secretaria de Assistência Social”, ressaltou Ulisses.

Solimar Fernandes de Sousa, 66 anos, que há pelo menos 8 anos participa das atividades voltadas para a pessoa idosa, ressalta a importância da Quadrilha da Melhor Idade. “Pensávamos que pelo fato de não termos o professor Wellington, e por não conhecer o Ulisses, não iria dar certo, mas sinceramente, todos estão de parabéns, nota dez, muito bom mesmo. Os ensaios estão dando certo e os planos do nosso atual professor também”, enfatizou.

Tudo nos mínimos detalhes para sair tudo perfeito, é assim que está sendo organizada a Quadrilha da Melhor Idade. “Os nossos ensaios da quadrilha estão sendo ótimos. É muito bom dançar. Eu me sinto mais jovem e mais alegre. Vai ser uma quadrilha muito bonita, pois estamos ensaiando bastante. Espero que a Quadrilha da Melhor Idade jamais acabe, porque é nossa festividade e é um prazer fazermos parte dela”, afirmou.

Fonte: Dirceu Leno/Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim