Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura e Sebrae Irão Promover Semana do Microempreendedor Individual

Data do post: 08/05/2017 10:44:15 - Visualizações: (1147)

Com realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e parceria da Prefeitura e Coordenação Municipal de Cultura de Tocantinópolis, acontece nesta quarta-feira (10), a partir das 8h, no auditório do Câmpus da Universidade Federal do Tocantins, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI).

Foto DivulgaçãoO encontro terá como público alvo barraqueiros, barqueiros, vendedores ambulantes e comerciantes que pretendem comercializar durante a temporada de praia desde ano. “Além de ser gratuito, o evento tem como objetivo capacitar os comerciantes a fim de que promovam bons negócios, tenham qualificação empresarial, e sobretudo, saibam atender bem sua clientela”, afirma o coordenador de Cultura, Celino Nunes.

A Semana do MEI tem o objetivo de oferecer orientação e qualificação aos microempreendedores individuais também com foco na formalização dos potenciais empresários. Os interessados vão poder tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios.

Como parte da programação da Semana do MEI, serão realizadas palestras e oficinas, respectivamente, com temas: Como vender para o poder público; Como encantar clientes, e Sei vender. As inscrições serão realizadas no local. As atividades irão acontecer nos turnos da manhã e tarde.

Fonte: Dirceu leno/Ascom Prefeitura Municipal de Tocantinópolis