Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Prefeitura e Sebrae Irão Promover Semana do Microempreendedor Individual

Data do post: 08/05/2017 10:44:15 - Visualizações: 286                                                                                                         Imprimir

Com realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e parceria da Prefeitura e Coordenação Municipal de Cultura de Tocantinópolis, acontece nesta quarta-feira (10), a partir das 8h, no auditório do Câmpus da Universidade Federal do Tocantins, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI).

Foto DivulgaçãoO encontro terá como público alvo barraqueiros, barqueiros, vendedores ambulantes e comerciantes que pretendem comercializar durante a temporada de praia desde ano. “Além de ser gratuito, o evento tem como objetivo capacitar os comerciantes a fim de que promovam bons negócios, tenham qualificação empresarial, e sobretudo, saibam atender bem sua clientela”, afirma o coordenador de Cultura, Celino Nunes.

A Semana do MEI tem o objetivo de oferecer orientação e qualificação aos microempreendedores individuais também com foco na formalização dos potenciais empresários. Os interessados vão poder tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios.

Como parte da programação da Semana do MEI, serão realizadas palestras e oficinas, respectivamente, com temas: Como vender para o poder público; Como encantar clientes, e Sei vender. As inscrições serão realizadas no local. As atividades irão acontecer nos turnos da manhã e tarde.

Fonte: Dirceu leno/Ascom Prefeitura Municipal de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim