Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Após o Período Chuvoso, Prefeitura de Nazaré Inicia Operação Tapa Buracos

Data do post: 10/05/2017 15:42:57 - Visualizações: (2166)

Bastante castigada pelas chuvas torrenciais que caíram no município, algumas ruas do município de Nazaré vinham apresentando buracos que atrapalhavam o trânsito não só de veículos, mais também dos pedestres.

Ascom/Prefeitura de NazaréPensando no bem estar da população, bem como um tráfego de veículos sem obstáculos, a prefeita Maria Elvira decretou ordem de serviço visando a recuperação de algumas ruas que necessitam de trabalhos de reparos.

A equipe de tapa buracos está fazendo um trabalho reforçado em todas as ruas do município, e vale relembrar que o serviço de recuperação também foi realizado mesmo durante o período chuvoso, quando alguns povoados e produtores rurais se encontravam em situação complicada sem conseguir se deslocarem pelas rodovias vicinais que estavam praticamente intransitáveis por veículos auto motores.

A recuperação das estradas vicinais mesmo com bastante dificuldade foi mantido, e agora chegou a vez da população da zona urbana ser beneficiada. As obras de reparação estão sendo realizadas através de uma parceria com o Governo do Estado que forneceu parte do material necessários para um conserto mais duradouro.

 

Fonte: Ascom/Prefeitura de Nazaré