Obras de Revitalização e Modernização da Beira Rio Seguem a Todo Vapor

Data do post: 10/05/2017 18:28:10 - Visualizações: (2663)    Imprimir

Tocantinópolis é um dos roteiros turísticos mais procurados do Tocantins durante a temporada de praia. 

Dirceu LenoNos últimos anos é notório que o fluxo de visitantes tem aumentado significativamente, em razão disso, a cidade recebeu mais que o dobro de sua população. Foram mais de 45 mil pessoas, que passaram pela cidade durante o período de veraneio.

E para manter ou mesmo acrescer esta estimativa quanto ao fluxo de pessoas, a Prefeitura tem preparado novidades e segue realizando inúmeras benfeitorias na Orla da Beira Rio. A estimativa da Prefeitura é de que os trabalhos estejam concluídos até o início do mês de julho.

“Tocantinópolis se prepara para vivenciar uma das melhores temporadas de praia que o município já teve, e para que tudo esteja pronto antes da abertura do período de veraneio, a Prefeitura segue com trabalho intenso, revitalizando e adequando a Beira Rio”, pontuou o prefeito Paulo Gomes.

Dirceu LenoMelhorias

A orla já recebeu várias melhorias e adaptações. Nessa primeira etapa, está sendo feita a recuperação de muretas e pisos, pintura, reparos e ajustamento dos locais que por ocasião do tempo ou mesmo de vândalos, estavam sem condições de uso.

Seja nos finais de semana ou mesmo nos feriados, maquinários e homens tem feito uma megaoperação para deixar tudo em perfeitas condições. As obras incluem uma estrutura de novos banheiros, lanchonetes modernas e padronizadas, serviço de drenagem e acessibilidade para cadeirantes.

Novo espaço para shows

Tocantinópolis vem mantendo o nível dos últimos anos em relação aos grandes shows. E seguindo a mesma linhagem, Léo Santana foi definido Dirceu Lenocomo a atração principal do aniversário da cidade.

Como o local onde são realizadas as festividades não condiciona grande público, a Prefeitura achou por bem ampliar a área de shows, tendo em vista receber milhares pessoas durante as comemorações do mês de julho.

“Será um novo espaço mais aberto, sem aclive e com mais acessibilidade, onde as pessoas poderão fraternizar as festividades do município num espaço amplo e com segurança”, afirmou o prefeito.

Calçadão, obra paisagística, iluminação em led e espaço para prática esportiva, e novas adequações nos bares, também são algumas das remodelações previstas para o local.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 694

Notícias Relacionadas

20/11/2017
Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

18/11/2017
PM de Tocantinópolis Prende Homem Por Roubo de R$ 1.500,00 em Moedas

17/11/2017
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Apresenta Projeto de Videomonitoramento na Câmara

17/11/2017
Prefeitura de Tocantinópolis Não Adere ao Feriado Municipal do 'Dia da Consciência Negra'

16/11/2017
Sessão da Câmara Desta Quinta Feira (16), Tratará de Segurança Pública em Tocantinópolis

16/11/2017
Correição Geral Ordinária na Comarca de Tocantinópolis Acontece Entre os Dias 20 e 24 de Novembro

Todas as Notícias