Polícia Civil Prende Foragido da Justiça Por Tráfico de Drogas em Palmas

Data do post: 11/05/2017 16:37:40 - Visualizações: (374)    Imprimir

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), coordenados pelo delegado Guilherme Rocha Martins, efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 11, em Palmas, a prisão de Genesis Ribeiro da Rocha, 27 anos de idade. 

Secretaria de Segurança Pública-TOO homem é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado pelos agentes da Denarc, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontravam na região Norte da Capital.

Conforme o delegado Guilherme, a ação que resultou na prisão de Genesis, que é o pai da menina Laura Vitória, é um desdobramento da operação “Hórus”, deflagrada em maio de 2016. O homem era considerado foragido da justiça e, conforme as investigações da Delegacia Especializada, ele atuava como gerente financeiro de uma facção criminosa.

Ainda segundo o delegado, o indivíduo foi localizado, por volta das 8hs da manhã desta quinta-feira, na Quadra 605 Norte, enquanto conduzia uma Secretaria de Segurança Pública-TOmotocicleta. Logo em seguida, os policiais civis foram até a residência do foragido, onde encontraram e apreenderam mais de R$10 mil reais, provenientes da venda de drogas, bem como vários papéis com anotações sobre a contabilidade do tráfico da facção para a qual atuava.

Genesis foi conduzido à sede da Denarc, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão que havia contra ele, que em seguida, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.  

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

Foto da notícia

Data: 24/05/2018 11:36:04 - Visualizações: 4355

Notícias Relacionadas

24/05/2018
Promotoria de Justiça de Axixá Recomenda que Postos da Cidade Não Aumentem Combustíveis em Razão da Greve dos Caminhoneiros

24/05/2018
"Ponte de Papel em Xambioá Vai se Tornar Realidade; Não Enganamos o Povo", Garante Amastha

24/05/2018
Sem Atendimento Médico, Usuária Receberá Mais de R$ 20 Mil em Ação Contra Plano de Saúde

24/05/2018
Defensoria Pública e Hospital de Amor São Parceiros Para a Construção da Unidade no Tocantins

24/05/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa De furto em Estabelecimento Comercial

24/05/2018
Conciliação: Judiciário Busca Soluções Pacíficas Para Conflitos

Todas as Notícias