Mulher Suspeita de Matar o Próprio Marido é Presa Pela Polícia Civil em Araguatins

Data do post: 12/05/2017 11:52:05 - Visualizações: (1019)    Imprimir

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Araguatins, no extremo norte do Estado, prenderam, por volta das 17h desta quinta-feira, 11, Lacélia Santos Guimarães, 35, suspeita de assassinar o próprio marido, Reginaldo da Conceição Silva. 

Secretaria de Segurança Pública-TOA mulher foi capturada, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Augustinópolis.

Conforme o delegado Edson José Lobato Borges, que coordenou a ação policial, os agentes de Araguatins já tinham informações de que Lacélia Santos era suspeita de homicídio e estaria residindo na cidade. Desta maneira, nesta quinta-feira, a justiça expediu o mandado de prisão em desfavor da suspeita, sendo este cumprido em seguida. Conforme o delegado Edson José, Lacélia foi encontrada em uma residência, localizada no setor Nova Araguatins, onde passou a residir desde que cometera o crime.

A mulher foi conduzida à Delegacia, onde o mandado judicial foi cumprido e demais providências cabíveis foram adotadas. Em seguida, Lacélia Santos foi recolhida a uma das celas da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O crime

De acordo com as investigações dos policiais civis de Araguatins, na madrugada do dia 9 de abril de 2017, na residência do casal em Carrasco Bonito, Lacélia Santos Guimarães, armada com uma faca, desferiu vários golpes no tórax e nas costas de seu companheiro, Reginaldo da Conceição Silva, enquanto o homem dormia. Mesmo tendo sido socorrido e encaminhado ao hospital, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Após praticar o crime, a mulher fugiu da cidade e passou a residir em Araguatins, onde foi localizada e presa pela Polícia Civil.

Em seu depoimento, Lacélia afirmou que era constantemente agredida pelo companheiro e, por isso, decidiu matá-lo.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

Foto da notícia

Data: 24/05/2018 11:36:04 - Visualizações: 4361

Notícias Relacionadas

24/05/2018
Promotoria de Justiça de Axixá Recomenda que Postos da Cidade Não Aumentem Combustíveis em Razão da Greve dos Caminhoneiros

24/05/2018
"Ponte de Papel em Xambioá Vai se Tornar Realidade; Não Enganamos o Povo", Garante Amastha

24/05/2018
Sem Atendimento Médico, Usuária Receberá Mais de R$ 20 Mil em Ação Contra Plano de Saúde

24/05/2018
Defensoria Pública e Hospital de Amor São Parceiros Para a Construção da Unidade no Tocantins

24/05/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa De furto em Estabelecimento Comercial

24/05/2018
Conciliação: Judiciário Busca Soluções Pacíficas Para Conflitos

Todas as Notícias