Polícia Civil Prende Caminheiro Suspeito por Tráfico de Drogas em Colinas do Tocantins

Data do post: 15/05/2017 18:21:32 - Visualizações: (392)    Imprimir

Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins efetuaram, na madrugada da última sexta-feira, 12, a prisão em flagrante por tráfico de drogas do caminhoneiro Cleibe Fernandes da Silva, de 40 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme informações da delegada regional, Olodes Maria Oliveira Freitas, a prisão se deu após a equipe da 7ª DRPC, dar início às investigações, visando combater roubos de caminhões. No momento em que realizavam algumas diligências, nas imediações da BR153, os policiais civis se depararam com um caminhão parado no acostamento da estrada.

Os agentes então abordaram o motorista do veículo, o qual aparentava muito nervosismo e não conseguiu explicar a razão de estar naquele local. Diante da atitude do homem, os policiais efetuaram uma revista minuciosa no interior do caminhão, mas nada encontraram.  Todavia, após realizar buscas nos arredores, os policiais encontraram e apreenderam, em meio ao capim, 1,5kg de crack.

Secretaria de Segurança Pública-TOAo ser questionado sobre a origem do entorpecente, Cleibe Fernandes Rodrigues acabou confessando que estava transportando a droga e que faria à entrega da mesma a um traficante de Colinas do Tocantins, que não teve nome revelado. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Central de Flagrantes de Colinas do Tocantins, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais, Cleibe Fernandes foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 7505

Notícias Relacionadas

18/01/2018
Após Intervenção da Defensoria Pública, Serviço de Rouparia Está Sendo Normalizado no HGP

18/01/2018
Empresário Dono de Distribuidora de Gás em Palmas é Preso Por Furto de Energia Elétrica

18/01/2018
Edmundo Galdino Desafia Vicentinho a Comparar UPA Abandonada de Araguaína com UPAs de Palmas

18/01/2018
Durante almoço em Porto Nacional, Fabion e Vicentinho Falam Sobre Candidatura de Ronaldo Dimas ao Governo do Estado

17/01/2018
Atrasos do Governo do Estado Levam Prefeitos a Discutirem Medidas Para o Recebimento de Recursos

17/01/2018
FAET Informa que as Inscrições no Cadastro Ambiental Rural São Prorrogadas Para Maio de 2018

Todas as Notícias