Polícia Civil Prende Caminheiro Suspeito por Tráfico de Drogas em Colinas do Tocantins

Data do post: 15/05/2017 18:21:32 - Visualizações: (361)    Imprimir

Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins efetuaram, na madrugada da última sexta-feira, 12, a prisão em flagrante por tráfico de drogas do caminhoneiro Cleibe Fernandes da Silva, de 40 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme informações da delegada regional, Olodes Maria Oliveira Freitas, a prisão se deu após a equipe da 7ª DRPC, dar início às investigações, visando combater roubos de caminhões. No momento em que realizavam algumas diligências, nas imediações da BR153, os policiais civis se depararam com um caminhão parado no acostamento da estrada.

Os agentes então abordaram o motorista do veículo, o qual aparentava muito nervosismo e não conseguiu explicar a razão de estar naquele local. Diante da atitude do homem, os policiais efetuaram uma revista minuciosa no interior do caminhão, mas nada encontraram.  Todavia, após realizar buscas nos arredores, os policiais encontraram e apreenderam, em meio ao capim, 1,5kg de crack.

Secretaria de Segurança Pública-TOAo ser questionado sobre a origem do entorpecente, Cleibe Fernandes Rodrigues acabou confessando que estava transportando a droga e que faria à entrega da mesma a um traficante de Colinas do Tocantins, que não teve nome revelado. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Central de Flagrantes de Colinas do Tocantins, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais, Cleibe Fernandes foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 1039

Notícias Relacionadas

20/11/2017
Governo Autoriza Cofinanciamento de R$ 1 Milhão e 300 Mil Para Municípios

20/11/2017
Sine Orienta Mais de 100 Trabalhadores Quanto a Saúde e Segurança no Trabalho

20/11/2017
Polícia Militar Prende Dois Jovens Por Receptação de Motos Roubadas em Xambioá

20/11/2017
Três São Condenados em Araguatins Por Receptação de Carros de Luxo e Uso de Documentos Falsos

20/11/2017
Defensoria Requer Cumprimento de Decisão Judicial com Realização de Cirurgias Neurológicas

20/11/2017
Garotas de Talismã Ganham Festa de 15 Anos Após Concluírem Cursos no CRAS

Todas as Notícias