Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Nazaré Realiza Grandioso Evento em Homenagem as Mães

Data do post: 15/05/2017 18:22:54 - Visualizações: (1479)

Evento reuniu mais de mil mães, e foi organizado pela Prefeitura com o apoio da APAE, Missionária Gildilene, Escolas Estaduais e Municipais do Município, e contou com a presença da Prefeita Maria Elvira e sua Vice Iêda, Deputado Estadual Amélio Cayres com autoridades locais.

Ascom/Prefeitura de NazaréAscom/Prefeitura de NazaréO grande evento aconteceu na ultima sexta feira (12), e a estimativa dos organizadores é de que participaram mais de mil mães, sendo que o espaço da Feira Municipal ficou pequeno para abrigar todas, e assim a prefeitura improvisou uma estrutura do lado de fora do galpão para comportar todas as felizes mães.

Veículos foram disponibilizados para também transportar as mães que moram na zona rural do município, ou seja, para aquelas que são residentes nos povoados que não foram esquecidas pela prefeita.

Cada mãe que foi até o local da festa recebeu uma espécie de número da sorte para concorrer a sorteios de brindes, como máquinas de lavar, kit's de cosméticos, forno micro-ondas, fogões e tantos outros distribuídos no evento.

Ascom/Prefeitura de NazaréSegundo a Prefeita Maria Elvira, um evento tão grandioso assim só poderia ser realizado em parceria com vários seguimentos da sociedade organizada. "Nós tivemos a ideia de organizar o evento e procuramos parcerias que foram fundamentais para que a festa acontecesse. O evento se tornou grande graças aos nossos colaboradores e comerciantes locais que doaram alguns brindes. Dou ênfase ainda ao empenho da Missionária Gildilene que cuidou da ornamentação, todo o corpo docente da APAE, Escola Estadual da Piaçava, Estadual Estadual Dom Cornélio Chizzine, e também dos funcionários das escolas municipais e sem esquecer da equipe da prefeitura que não mediram esforços e se empenharam no máximo". Agradeceu a prefeita.

As mães que participaram assistiram emocionadas as apresentações culturais dos alunos da APAE que as homenagearam, arrancando aplausos de todas as presentes.

Ascom/Prefeitura de NazaréDo lado da prefeita estava sua vice Iêda juntamente com todos os secretários municipais, os diretores das escolas e colégios, além das lideranças políticas municipais sem deixar e exaltar a presença marcante do deputado estadual representante da região do Bico do Papagaio na Assembleia, Amélio Cayres.

Depois da entrega dos brindes e das apresentações e homenagens, aconteceu um baile dançante onde as mães se divertiram pra valer.

Segundo informações de populares, no dia seguinte a festa, o comentário geral no município era de que esta foi uma das maiores e mais bem organizadas festa das mães já realizada em Nazaré.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Nazaré