No Dia Contra a Homofobia, DPE-TO Promove Debate em Augustinópolis

Data do post: 17/05/2017 16:32:02 - Visualizações: (197)    Imprimir

Neste 17 de maio, Dia contra a Homofobia, a DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins, em parceria interinstitucional, promove a mesa redonda “Homofobia – Reflexos Psicossociais e Consequências Jurídicas" nesta quarta-feira, 17, no auditório da Unitins, a partir das 19 horas.

Defensoria Pública-TOO objetivo é realizar um debate sobre como as pessoas pensam e se comportam em relação ao respeito à diversidade sexual, que contará com a exposição de ideias de membros de instituições que representam as minorias. A programação contará com o psicólogo Eduardo Fagner Pinho – Tribunal de Justiça; defensor público Rogério dos Santos – Defensoria Pública do Pará; defensor Sandro Ferreira – Defensoria Pública do Tocantins; Dhiogo Lobato – Coletivo Flor de Pequi.

Parceiros

O evento organizado pela DPE-TO, por meio do Centro de Estudos Jurídicos e os Núcleos Especializados de Defesa dos Direitos Humanos e de Apoio das Minorias e Ações Coletivas, conta com a parceria da Prefeitura de Augustinópolis, Unitins – Universidade do Tocantins e Adpeto – Associação dos Defensores Públicos do Tocantins.

Fonte: Defensoria Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes Participa da 18ª Formatura do Proerd

Foto da notícia

Data: 16/12/2017 17:47:08 - Visualizações: 610

Notícias Relacionadas

18/12/2017
Promotor de Justiça Recebe Título de Cidadão Dianopolino

18/12/2017
2º Batalhão de Polícia Militar Realiza Confraternização de Fim de Ano em Araguaína

17/12/2017
CIOPAER/TO Promove Confraternização de Final de Ano

17/12/2017
Kátia Abreu Debate Crescimento e Desenvolvimento Social com Vereadores, Empresários e Produtores Rurais de Pedro Afonso e Guaraí

16/12/2017
Polícia Civil Prende Suspeito Por Tráfico de Drogas e Receptação no Interior do Estado

16/12/2017
Assembleia Fará Esforço Concentrado Para Votar Matérias em Tramitação na Casa

Todas as Notícias