Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

No Dia Contra a Homofobia, DPE-TO Promove Debate em Augustinópolis

Data do post: 17/05/2017 16:32:02 - Visualizações: (889)

Neste 17 de maio, Dia contra a Homofobia, a DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins, em parceria interinstitucional, promove a mesa redonda “Homofobia – Reflexos Psicossociais e Consequências Jurídicas" nesta quarta-feira, 17, no auditório da Unitins, a partir das 19 horas.

Defensoria Pública-TOO objetivo é realizar um debate sobre como as pessoas pensam e se comportam em relação ao respeito à diversidade sexual, que contará com a exposição de ideias de membros de instituições que representam as minorias. A programação contará com o psicólogo Eduardo Fagner Pinho – Tribunal de Justiça; defensor público Rogério dos Santos – Defensoria Pública do Pará; defensor Sandro Ferreira – Defensoria Pública do Tocantins; Dhiogo Lobato – Coletivo Flor de Pequi.

Parceiros

O evento organizado pela DPE-TO, por meio do Centro de Estudos Jurídicos e os Núcleos Especializados de Defesa dos Direitos Humanos e de Apoio das Minorias e Ações Coletivas, conta com a parceria da Prefeitura de Augustinópolis, Unitins – Universidade do Tocantins e Adpeto – Associação dos Defensores Públicos do Tocantins.

Fonte: Defensoria Pública-TO