Zé Roberto Solicita Audiência Pública Para Debater Educação Inclusiva

Data do post: 17/05/2017 17:57:16 - Visualizações: (174)    Imprimir

Os deputados aprovaram na sessão matutina desta quarta-feira, 17, requerimento de urgência, de autora do deputado Zé Roberto (PT), que solicita realização de audiência pública para debater a Educação Inclusiva no Tocantins.

Assembleia Legislativa do TocantinsO debate, a ser mediado pela Comissão de Educação, Cultura e Desporto, deverá ocorrer no próximo dia 31, às 18 horas. “Uma vez que a educação inclusiva deriva do direito de todos de frequentar uma escola pública de qualidade, e de ter suas necessidades específicas de aprendizagem atendidas pela instituição de ensino, apresento a essa solicitação”, argumentou Zé Roberto.

Também por meio de requerimento, em regime de urgência, Alan Barbiero (PSB) solicitou informações à Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas) sobre o andamento da construção do Plano Estadual dos Direito da Pessoa Idosa.

Por sua vez, a deputada Luana Ribeiro (PDT) requer junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado a designação de um Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) para atuação na cidade de Araguaína, norte do Estado.

O deputado Stalin Bucar (PPS) teve aprovado pedido no qual cobra da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente informações e solução para o caso da menina Laura Oliveira, desaparecida desde o dia 9 de janeiro de 2016, no Setor Lago Sul, em Palmas. Já o deputado Toinho Andrade (PSD) solicitou ao Governo a estadualização da Saúde e a implantação de um polo da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) no município de Natividade, no sudeste do Estado.

O retorno das obras da Escola Estadual de Tempo Integral Getúlio Vargas, em Ananás, no Bico do Papagaio, foi pedido por Wanderlei Barbosa (SD) ao governo do Estado. Também foram propostas pelo parlamentar licenciado, Vilmar de Oliveira (SD), Moções de Aplauso a vários presidentes de Câmaras Municipais do Estado.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 703

Notícias Relacionadas

19/11/2017
Polícia Civil Prende Suspeito por Tráfico de Drogas em Guaraí

19/11/2017
Alunos do Curso de Envidraçamento Apostam em Deficiência de Mão de Obra do Setor Para se Destacarem no Mercado de Trabalho

19/11/2017
Polícia Civil Recupera e Devolve 23 Aparelhos Celulares Roubados em Palmas

19/11/2017
Araguaína Sedia Encontro Sobre Licenciamento Ambiental

19/11/2017
Polícia Civil Apreende Mais de 20 kg de Maconha em Palmas

19/11/2017
ATM Senta com SEDUC e UFT Para Discutir Parcerias de Desenvolvimento aos Municípios

Todas as Notícias