Dia das Mães é Celebrado Por Escolas Municipais e Unidade de Saúde de Tocantinópolis

Data do post: 18/05/2017 17:00:43 - Visualizações: (475)    Imprimir

Escolas da Rede Municipal de Ensino não deixaram passar despercebido e comemoraram no último sábado (13), o Dia das Mães. Diversas atividades, apresentações culturais, declarações e muita emoção marcaram a tradicional festa das mães, evento que reuniu pais, filhos e comunidade.

Dirceu LenoHá mais de 20 anos atuando na educação do município, tendo como princípio o cuidar e o educar, o Pré-Escolar Avó Virgilina mesmo em meio as limitações, e por meio de doações e patrocínios, conseguiu homenagear as mamães dos educandos.

Francisca Rodrigues, uma das mães presentes no encontro, parabenizou a equipe escolar por promover a ação. “Parabenizo a escola, os professores, do profissionalismo que sempre tem trabalhado, vencendo todas as dificuldades, pois sabemos que a escola ainda está em fase de adaptação no novo prédio. Eu como mãe só tenho a agradecer, tendo em vista o trabalho que vem sendo desenvolvido com muito profissionalismo na educação dos nossos filhos, o retorno é imediato no comportamento e no aprendizado de nossas crianças”, disse.

A gestora da escola, Ester Carvalho agradeceu o empenho de toda a equipe e dos colaboradores. “O empenho de toda a equipe e apoio dos colaboradores Dirceu Lenoforam fundamentais para que acontecesse esse momento. O Dia das Mães é um dia par celebramos juntos essa interação entre a comunidade, escola, pais e filhos, portanto, toda a equipe não mediu esforços para que houvesse esse evento”, destacou.

Povoado Olho D’água

A equipe da Unidade de Saúde do Povoado Olho D’água também celebrou o Dia das Mães. O evento aconteceu na sexta-feira (12), na quadra de esportes e contou com participação maciça da comunidade.

Como programação, um celebrante jantar foi oferecido as homenageadas, além de sorteios de brindes. De acordo com a enfermeira, Gizelle Silveira, o objetivo do evento, além de homenagear as mães, é valorizá-las e estimular a frequência delas nas Unidades, para que cuidem mais da própria saúde.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 8241

Notícias Relacionadas

19/01/2018
Assistência Social de Tocantinópolis Informa que o Prazo Para Atualizar Dados do Cadastro Único Termina Nesta Sexta-feira (19)

18/01/2018
Audiência Pública em Tocantinópolis Abordará o Planejamento e Execução do Programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Tocantinópolis

17/01/2018
Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

16/01/2018
Sede da Diretoria Regional de Ensino de Tocantinópolis Tem o Fornecimento de Eletricidade Suspenso por Falta de Pagamento

13/01/2018
Polícia Civil Prende Suposto Traficante que Agia no Povoado Passarinho em Tocantinópolis

11/01/2018
Em Tocantinópolis Senador Vicentinho Anuncia Destinação de Caminhonete Para CTL/Funai

Todas as Notícias