Polícia Civil Prende Dois Homens Por Homicídio em Lagoa da Confusão

Data do post: 18/05/2017 17:03:54 - Visualizações: (307)    Imprimir

A Polícia Civil, por meio das delegacias de polícia de Cristalândia e de Lagoa da Confusão, cumpriu, na tarde desta terça-feira, 16, a prisão preventiva de Leandro Alves Panta, vulgo “Bafo” e Genivan Francisco Alves, vulgo “Cotidiano” pelo homicídio que vitimou Gilberto Benvindo de Souza, vulgo “Batata”, no mês passado.

Secretaria de Segurança Pública-TOSegundo o delegado de polícia de Cristalândia, Alicindo de Souza, Gilberto foi morto no dia 16 de abril, próximo a um bar na Rua Tiradentes, em Lagoa da Confusão. Além de ter sido apontado como autor deste crime, tendo Genivan como cúmplice, Leandro ainda foi indiciado pela tentativa de homicídio contra o próprio irmão, Delvandro Alves Panta, conhecido como “Bagaço”. O crime aconteceu no mesmo dia do homicídio de Gilberto.

Ainda segundo o delegado Alicindo, Leandro cumpria pena em Palmas por lesões corporais no âmbito doméstico e por um homicídio, e estava foragido, quando veio a Lagoa da Confusão e praticou novos delitos. No dia 03 de maio, após ter sido decretada sua regressão provisória, foi preso novamente pela Polícia Civil. “Como já estava recolhido na cadeia pública de Cristalândia, agora Leandro irá responder por mais dois crimes praticados nos últimos dias”, afirma o delegado.

Atualmente, Leandro e Genivan encontram-se recolhidos na cadeia pública de Cristalândia, estando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 705

Notícias Relacionadas

19/11/2017
Polícia Civil Prende Suspeito por Tráfico de Drogas em Guaraí

19/11/2017
Alunos do Curso de Envidraçamento Apostam em Deficiência de Mão de Obra do Setor Para se Destacarem no Mercado de Trabalho

19/11/2017
Polícia Civil Recupera e Devolve 23 Aparelhos Celulares Roubados em Palmas

19/11/2017
Araguaína Sedia Encontro Sobre Licenciamento Ambiental

19/11/2017
Polícia Civil Apreende Mais de 20 kg de Maconha em Palmas

19/11/2017
ATM Senta com SEDUC e UFT Para Discutir Parcerias de Desenvolvimento aos Municípios

Todas as Notícias