Duas Motos Roubadas São Recuperadas Pela PM em Araguaína e Uma Arma de Fogo é Retirada de Circulação em Campos Lindos

Data do post: 18/05/2017 17:30:14 - Visualizações: (328)    Imprimir

Nas últimas 48 horas, a polícia militar recuperou em Araguaína duas motocicletas roubadas e apreendeu uma arma de fogo no município de Campos Lindos.

Ascom 2° BPMDurante o patrulhamento de rotina pelo bairro JK a guarnição após receber informações a respeito de uma moto abandonada em um loteamento próximo à concessionária Toyota, fez averiguação nas imediações conseguindo localizar uma moto Honda Biz, cor vermelha, que havia sido roubada no setor Jardim Pedra Alta na noite do último domingo (14). A proprietária foi informada e compareceu ao local, onde teve o veículo restituído.

No setor Parque Bom Viver, os militares em policiamento ostensivo e preventivo pela área, desconfiaram de uma moto Honda Biz vermelha estacionada na Rua 26, sendo então checada a placa foi constatada a restrição de roubo ocorrido no sábado (13/05) no setor Araguaína Sul. A moto foi encaminhada à Ascom 2° BPMdelegacia de plantão para as providências legais.

PM apreende uma arma de fogo em Campos Lindos

Na tarde dessa terça-feira, 17, a polícia militar retirou de circulação mais uma arma de fogo no município de Campos Lindos. A ação ocorreu após uma denúncia anônima de que um indivíduo em atitude suspeita estaria rondando um lote baldio na Rua Amazonas no centro da cidade, onde rapidamente a equipe de radiopatrulha deslocou realizando uma varredura no local, encontrando um revólver calibre 32 com capacidade para seis munições. A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil no mesmo município. O suspeito não foi localizado.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Foto da notícia

Data: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: 2367

Notícias Relacionadas

17/08/2018
Com o Apoio da DPE-TO, Paciente Consegue Substituir Prótese Fornecida em Tamanho Inadequado

17/08/2018
Combate à Violência Contra Mulher é Foco da Semana Justiça Pela Paz em Casa

17/08/2018
Sesau tem 15 Dias Para Responder Sobre Problemas Identificados no Hospital Regional de Dianópolis

16/08/2018
Ministério Público e Polícia Civil Discutem Acerca de Investigação de Crimes Cometidos Por Militares

16/08/2018
Seminário da Ouvidoria Judiciária Debate Importância do Acesso à Informação no Setor Público

16/08/2018
Coligação de Mauro Carlesse Formaliza Registro de Candidaturas Junto ao TRE

Todas as Notícias