Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Duas Motos Roubadas São Recuperadas Pela PM em Araguaína e Uma Arma de Fogo é Retirada de Circulação em Campos Lindos

Data do post: 18/05/2017 17:30:14 - Visualizações: (798)

Nas últimas 48 horas, a polícia militar recuperou em Araguaína duas motocicletas roubadas e apreendeu uma arma de fogo no município de Campos Lindos.

Ascom 2° BPMDurante o patrulhamento de rotina pelo bairro JK a guarnição após receber informações a respeito de uma moto abandonada em um loteamento próximo à concessionária Toyota, fez averiguação nas imediações conseguindo localizar uma moto Honda Biz, cor vermelha, que havia sido roubada no setor Jardim Pedra Alta na noite do último domingo (14). A proprietária foi informada e compareceu ao local, onde teve o veículo restituído.

No setor Parque Bom Viver, os militares em policiamento ostensivo e preventivo pela área, desconfiaram de uma moto Honda Biz vermelha estacionada na Rua 26, sendo então checada a placa foi constatada a restrição de roubo ocorrido no sábado (13/05) no setor Araguaína Sul. A moto foi encaminhada à Ascom 2° BPMdelegacia de plantão para as providências legais.

PM apreende uma arma de fogo em Campos Lindos

Na tarde dessa terça-feira, 17, a polícia militar retirou de circulação mais uma arma de fogo no município de Campos Lindos. A ação ocorreu após uma denúncia anônima de que um indivíduo em atitude suspeita estaria rondando um lote baldio na Rua Amazonas no centro da cidade, onde rapidamente a equipe de radiopatrulha deslocou realizando uma varredura no local, encontrando um revólver calibre 32 com capacidade para seis munições. A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil no mesmo município. O suspeito não foi localizado.

Fonte: Ascom 2° BPM